Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona altera o maxilar?


Cpt Jack

Posts Recomendados

"acredito que é mais seguro zelar pela saúde da pessoa e afirmar desde o início que o risco de ter a produção de testosterona cessada pelo resta da vida é de quase 100%.

Portante, blast e cruise é o tratamento de uma doença que você terá pelo resto de sua vida."

Eu queria muito saber de onde vcs chegam a esse tipo de conclusão sendo que não tem um caso documentado disso, não conheço UMA pessoa em que o eixo não voltou a trabalhar depois de cessar o uso de testosterona exógena, já bastava a palhaçada do Scarpelly falando que não podia engravidar por causa dos AE's sendo que é provado por A + B que as células leydig continuam intactas durante o ciclo e dps voltam com o mesmo funcionamento, e com o cérebro é a mesma coisa enquanto tiver testo exógena não vai ter lh nem fsh, quando precisar de testo no corpo o cérebro volta a produzir... e hoje em dia ainda tem muita coisa pra ajudar nesse feedback pro cérebro, HCG, peps etc... Tem fisiculturista a nivel OLIMPIA tendo filho a rodo nesse caralho aí, vc sabe o quão grande é o abuso de coisa q esse tipo de cara usa? 5g de ae por semana fora o resto de merda que o cara usa e o eixo dele volta normal... Quando vcs encontrarem alguém que entrou em B&C e o '''''eixo não voltou nunca'''''' eu quero conhecer ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...