Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona altera o maxilar?


Cpt Jack

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, mas o que mais me chamou atenção foi o tanto que piorou o shape do Vitor em 5 anos. Como é que um lutador profissional fica desse jeito? Não é só idade, eu com 43, que nunca tomei nada, tô melhor que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, marcioml disse:

Nossa, mas o que mais me chamou atenção foi o tanto que piorou o shape do Vitor em 5 anos. Como é que um lutador profissional fica desse jeito? Não é só idade, eu com 43, que nunca tomei nada, tô melhor que isso...

Segundo ele, a testo dele é baixa, por isso precisava da TRT, mas qdo foi proibido ele parou e voltou a ficar com  testo baixa, se for ver, para um cara de 40 anos com a testo baixa ele bem ainda.

Editado por BUSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, planeta disse:

Testo só era baixa porque ficou anos em cruise com eixo zuado

 

 

Hcg tbm é doping ne ??

essa é nova, o que tem a ver o cruise com a testo baixa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, de onde vc tirou essa? quando o eixo recebe o feedback de que precisa produzir testo de novo ele volta ao que era, não sofre nenhum dano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o maxilar:

 Não altera diretamente o maxilar, oque altera são os músculos, por isso que agora a face dele parece menos quadrada.

 

Em 11/04/2017 at 07:15, spartanzgod disse:

Óbvio que ele zoa o eixo, mas em determinado tempo ele volta as funções normais. Isso que vc ta falando não existe, não tem nenhum estudo sobre, nem um caso documentado...

 

Aqui no fórum nós vemos bastante esse discurso de que o eixo alguma hora irá se recuperar mesmo se você ficar em cruise durante anos e tentar sair, mas vamos analisar os fatos, existe uma imensa ESCASSEZ de materiais científicos sobre os 2 lados da discussão (volta ou não volta?).

Se você sair procurando em relatos desse tipo de tentativa (em foruns não brasileiros é mais comum de se achar) você vai ver que algumas pessoas recuperam rápido e que a produção na mesma média de antes (natural), já existem casos em que as pessoas levam meses e meses, e também existem casos onde nunca volta ao que era antes.

 

Fica um alerta para qualquer um que pensa em Blast e Cruise:

 O problema é se você cair no grupo de que "nunca volta ao que era antes" e entrar em blast e cruise achando que um dia irá sair e ficará tudo bem, como (pelo que parece) ainda não há um modo de dizer X individuo irá se recuperar em 3 meses, Y individuo em 3 anos, Z individuo em 30 anos, acredito que é mais seguro zelar pela saúde da pessoa e afirmar desde o início que o risco de ter a produção de testosterona cessada pelo resta da vida é de quase 100%.

Portante, blast e cruise é o tratamento de uma doença que você terá pelo resto de sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...