Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca growth realmente compensa?? leia e entenda!


p3mendes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Só vim para dizer três coisas que já foram ditas, mas vou dizer assim mesmo:

 

1) Use gramas, balança e não colheres/xícaras para medir suplementos e qualquer comida.

2) As marcas que não aparecem são pode ameaça de processo judicial e não porque não patrocinam. Olhem na área de nutrição, tem nome de suplemento a dar com pau.

3) Façam que nem eu, estoca whey por 3-4 meses, assim sempre pega frete de graça, ou compre com amigos.

 

Pra terminar, sério que tem gente que ainda compra BCAA e de cápsula ainda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2017 at 10:04, 101570_1442525145 disse:

esse exatamente o problema! o pessoal fala que é super barato, mas não leva em consideração a dosagem ter que ser o dobro pra atingir o valor biológico de outra marca mais "cara"!


Qualquer BCAA em capsula é isso ai mesmo, tem que tomar várias.

Compara o em pó sabor natural pra vc ver.

038039066ee547e98abb57e99e93bccd.png

Editado por Aragornn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @fernandows, aproveitando sua passagem por aqui deixo uma pequena sugestão.

 

A cafeína da Growth vem em cápsulas de 420 mg e isso mata o véio. Ao invés de dar aquela animada, a dose é tão alta pra mim que me dá um ataque e mal humor.

 

Experimentando dosagens menores, eu percebi que, a depender da dose artificial de ânimo que eu precise, eu me satisfaço ora com uma cápsula de 120 mg ou então duas delas. Logo, como depende da necessidade, eu "estrago" a minha sensibilidade quando eu compro a cafeína de 240 mg da Black Burn, pois das raras vezes que preciso, não é necessária tal dose. Por isso a solução paliativa acabou sendo um produto meio caro, que é a Energiton, que vem com cápsulas de 120 mg (a branca) e 240 mg (a preta).

 

Talvez eu mande manipular umas trinta cápsulas que devam durar, sei lá, um ano.

 

Mas, fica aí a ideia, se você se interessou: comercializar cafeína em cápsulas de 120 mg.

 

Abraço e parabéns pela atenção dispensada com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, busarello disse:

Aos que estranham as "restrições" a algumas marcas, são aquelas que ameaçaram acionar o fórum judicialmente ( enviaram notificações extra judiciais ao administrador, todas devidamente guardadas) caso fossem novamente mencionadas. Isto na época em que os laudos do Felix estavam "na moda" e, obviamente, as empresas com resultados ruins optaram por acionar judicialmente quem tocasse no assunto.

 

Obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, spit_fire disse:

 

Vendo aqui na growth que o frete "grátis" é por região e a minha por exemplo é 250,00. A outra marca que citei é 150,00 para todo brasil.

Mas enfim, não vou falar mais nada pois daqui a pouco vão dizer que estou mesmo fazendo propaganda hehehe


Essa marca me parece boa, mas o frete pra cá o TEMPO é surreal, dão 29 dias, nunca vi na minha vida isso, já comprei coisa de mais longe que demorou 6 dias

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

Aos que estranham as "restrições" a algumas marcas, são aquelas que ameaçaram acionar o fórum judicialmente ( enviaram notificações extra judiciais ao administrador, todas devidamente guardadas) caso fossem novamente mencionadas. Isto na época em que os laudos do Felix estavam "na moda" e, obviamente, as empresas com resultados ruins optaram por acionar judicialmente quem tocasse no assunto.

 


Mas isso não seria o caso de cada um se responsabilizar pelo que fala? o fórum não tem como controlar membro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, se eles tem contrato de exclusividade está certo em defender os interesses dele.

 

Mas no caso da marca "propaganda não autorizada", ela nem existia quando bombou esses laudos, e a empresa que detém a marca possui outros produtos como whey que passou nos laudos. Mas enfim, se a marca tiver qualidade/preço/atendimento, não há opinião em fórum que possa prejudicá-la.

 

 

Editado por spit_fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A respeito de certas marcas não aparecem no fórum quando você digita o nome delas, a maioria é porque elas mesmas acionaram seus advogados porque alguém falou mal e fez o fórum remover.


Se não pode falar mal, então não será permitido falar nada sobre a marca.

 

Quanto a marca que foi citada neste tópico, o caso foi diferente. O responsável pela marca, há um bom tempo atrás, criava contas para fazer spam da marca dele, enquanto o fernando PAGA para ter esse direito. É só somar 2 + 2 pra entender porque o nome foi censurado. Não há nenhuma conspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...