Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino HST ( Hypertrophy-Specific Training )


Speedo

Posts Recomendados

idade:20

Peso: 75KG

altura:1,77

 

 Estou treinando a uns 5 meses, mas comecei a levar a sério e estudar sobre o assunto faz uns 2 meses, onde estou indo na academia regularmente e melhorei minha alimentação em 99%, indo direto ao assunto, irei postar meu treino, quero a opinião de todos se acham muito volumoso ou poderia melhorar os ciclos, estou em bulking, esperando alcançar uns 85KG antes de começar um cutting, e estou treinando esse FB 3x por semana para aumentar a minha estrutura corporal.

Segunda, quarta, sexta ( Realizo o mesmo treino entre esses 3 dias, apenas mudo a sequencia dos mesmos quando vejo que um músculo não está crescendo, planejo manter esse ciclo até o mesmo travar e eu não conseguir evoluir, estou progedindo as cargas em 1KG ou 2KG dependendo do exercicio, mas é dificil pois treino na Smartfit onde a mesma não tem anilhas abaixo de 2,5KG, então tenho que ficar improvisando com caneleiras na barra ou nas mãos. )

Segunda, Quarta , sexta

Legpress  4x6
Supino halter 4x6 ( quando realizo com a barra, parece que meu braço direito suporta uma porcentagem maior do peso e acaba forçando-o mais)
Barra fixa 3x10 
Remada curvada barra T 4x6: ( Na sexta feira, substituo a remada pelo Levantamento Terra ( 3x5 ), pois assim tenho o sabado e o domingo para descansar minha lombar)
Desenvolvimento halter 4x6
Encolhimento halter 4x6
Rosca direta barra 3x10
Triceps testa barra 3x10
abdominal maquina ( realizado com peso ) 3x10
Panturrilha ( sentado na maquina ) 3x10
 
 Após algumas pesquisas estou com uma ideia onde irei implementar algumas ideias do HST, onde irei ciclar não só o numero de repetições mas os exercícios, onde mudaria os exercícios a cada 2 semanas, junto com o numero de repetições, onde ficaria 2x10 por 2 semanas, 3x8 por 2 semanas e 4x6 por 2 semanas, seguiria a ideia de progressão do HST, mas antes de começar o treino HST irei testar a adaptação do meu corpo com o Fullbody, seguiria o treino que estou fazendo por mais uma semana, depois irei seguir por mais 1 semana o mesmo treinando apenas ciclando os exercicios por treino, e depois começo o HST, quero ver se noto alguma diferença nesse pouco tempo. Opinem oque acham.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente treino na smart fit, é a unica que tenho como treinar pois me da uma flexibilidade de trabalho/faculdade e na mesma nao há suporte para agachamento livre e há "regras" onde impedem esse exercicio, pensei em optar pelo agachamento no smith mas varias pesquisas indicam uma sobrecarga nas articulações, entao optei pelo leg press. 

 Pretendo alternar 1 dia com remada com a barra t e 1 dia com remada curvada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...