Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino Insane Labz


mut4nt3

Posts Recomendados

  • Supermoderador
14 horas atrás, krebz disse:

Cafeina: céu é o limite... brincadeira a parte, mais de 200mg já estaria de bom tamanho pra maioria das pessoas

Juniperus communis: nunca ouvi falar nessa bagaça até ver essa formula do pre-treino, supostamente de 2g a 10g por dia (https://www.drugs.com/npp/juniper)

DMAE: Mais de 300mg por dia (http://www.webmd.com/vitamins-supplements/ingredientmono-524-deanol.aspx?activeingredientid=524&activeingredientname=deanol)

Hordenine: Só achei pesquisa com cavalos quando estava lendo sobre a tempos atras, não vi nenhuma pesquisa recomendando dosagem. Mas site de venda diz umas dosagens por ai...

Rauwolfia: Mais de 50mg, mas pelo o que eu me lembre não tinha pesquisa em cima de dosagem (chutaram um valor em cima do yohimbine)

Huperzde 50 a uns 150 ou 200mg por dia

Dependendo de como for a divisão então pode ser realmente que tenha quantidades suficientes de cada substância. Só a creatina e esse Juniperus communis que devem ficar com doses inferiores ao que realmente deve ser eficaz.

Agradeço pelas informações ^_^

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Publicidade

Em 09/04/2017 em 22:51, mut4nt3 disse:

ae marombas

alguém já usou algum pré treino da gringa Insane Labz? Eles tem o Psychotic, Insane Veinz, Manson e tão lanando o I'm God..

eu tava pensando no psychotic, ai queria saber a opinião de quem entende (krebz cadê você) de pré treino gringo

Insane_Labs_Psychotic__28473.1442939713.

 

Tabela:

 

 Psy.png

 

MELHOR PRÉ TREINO QUE JÁ TOMEI .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Samuel Fagundes disse:

 

Cara Venom é muito forte, você toma e não dá vontade de parar de treinar, mas o preço realmente tá lá em cima.

hahaha entao o negocio é realmente bom, comprei um c4 normal a uns 2 meses atras e no maximo me deu uns formigamentos leves, curti nao, mas esse ai deve ser pesado, vou esperar o preco baixar pra poder fica "ENVENONADO" hahahaaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei o Venom e esse da Insane, realmente o da Insane superou o Venom.

 

Quando me acostumei, estava tomando 2 doses do Venom e ficava loucão, mas uma dose desse, já foi capaz de igualar 2 doses do Venom.

 

Enfim, se tu tiver em um dia daqueles, pode tá desanimado o que for, se tu tomar esse pré treino, te garanto que vai ficar com uma vontade do kac**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/12/2017 em 09:28, Samuel Fagundes disse:

 

Atrapalha o sono ? Porque eu tomo Venom, e a vontade de dormir e comer some.

Atrapalha sim...., muito mais forte que o venom .

1 minuto atrás, anderson_gym230892 disse:

Atrapalha sim...., muito mais forte que o venom .

 

Em 14/12/2017 em 14:18, Cleber Souza disse:

hahaha entao o negocio é realmente bom, comprei um c4 normal a uns 2 meses atras e no maximo me deu uns formigamentos leves, curti nao, mas esse ai deve ser pesado, vou esperar o preco baixar pra poder fica "ENVENONADO" hahahaaha.

Pré Treino Psychotic tá mais em  conta, e é superior  na minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...