Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esta dieta ? Bulking


gabrielbasoli

Posts Recomendados

E ae rapaziada,amanhã começo meus dias de glória do 0.Estou totalmente focado pra mudar meu corpo,pois o que eu menos gosto em mim é isso,resolvi criar essa dieta e queria que o senhores possam me ajudar em melhorar ou se está bom e pode meter bala.

 

Idade: 18

Altura: 1,84

Peso: 57kg

Objetivo: BULKING,BULKING E MAIS BULKING 

TMB:1645

Calorias para subir de peso: 2,700-2,800

Pretendo fazer musculação durante 5 dias da semana,1 hora de treino.

 

Café da manhã (07:30)

(2) Fatias de Pão Integral Wickbold                          Calorias:121   Carboidratos:22g   Protéinas:4,3g  Gorduras Totais:1,8g
(1) Colher de Requeijão Vigor                                 Calorias:90    Carboidratos:1,1g  Protéinas:3,3g  Gorduras Totais:7,98g
(2) Fatias de Peito de Peru                                   Calorias:30    Carboidratos:0,5g  Protéinas:5,5g  Gorduras Totais:0,5g
(200 ML) Leite Integral                                       Calorias:115   Carboidratos:9,7g  Protéinas:5,6g  Gorduras Totais:6g
(2) Colheres de  Granola                                      Calorias:56,87 Carboidratos:5,28g Proteínas:2,75g Gorduras Totais:2,75g


Lanche da manhã (09:45)

Hipercalórico Max Titanium + Leite Integral 200 ML            Calorias:446,4g Carboidratos:85,8g  Protéinas:24,93g Gorduras Totais:5,34g

Almoço:

(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200ML) Suco de Pessego                                       Calorias:40     Carboidratos:9,2g   Protéinas:0,27g  Gorduras Totais:


Café da Tarde:

(2) Fatias de Pão Integral Wickbold                          Calorias:121   Carboidratos:22g   Protéinas:4,3g  Gorduras Totais:1,8g
(1) Colher de Requeijão Vigor                                 Calorias:90    Carboidratos:1,1g  Protéinas:3,3g  Gorduras Totais:7,98g
(2) Fatias de Peito de Peru                                   Calorias:30    Carboidratos:0,5g  Protéinas:5,5g  Gorduras Totais:0,5g
(200 ML) Leite Integral                                       Calorias:115   Carboidratos:9,7g  Protéinas:5,6g  Gorduras Totais:6g
(2) Colheres de  Granola                                      Calorias:56,87 Carboidratos:5,28g Proteínas:2,75g Gorduras Totais:2,75g


Lanche da Tarde:

(2) Bananas Pratas                                            Calorias:137,2 Carboidratos:36,4g Proteinas:1,82g Gorduras Totais:0,14g
(2) Colheres (sopa) Cheia                                     Calorias:99,24 Carboidratos:24,72g Proteinas:0,09g Gorduras Totais:0g


Janta:

(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200ML) Suco de Pessego                                       Calorias:40     Carboidratos:9,2g   Protéinas:0,27g  Gorduras Totais:

Lanche da Noite:

(5) Medidores Hipercalorico Max Titanium + 200 ML de Leite integral: Calorias:744 Carboidratos:143g Proteinas:25g Gorduras Totais:8,9g


Calorias TOTAIS: 3370,02
Carboidratos TOTAIS:474,5
PROTEINAS TOTAIS:165,87
GORDURAS TOTAIS:95,12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa disso tudo, vai virar um roliço da porra. Se sua TMB é 1645, umas 2300~ kcal já dão conta do recado. Procure por tópicos sobre dieta aqui no fórum se puder, abs.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CrowleyFX disse:

Não precisa disso tudo, vai virar um roliço da porra. Se sua TMB é 1645, umas 2300~ kcal já dão conta do recado. Procure por tópicos sobre dieta aqui no fórum se puder, abs.

Como nao preciso disso ? Acho que sou um Ectomorfo raro,por que o tanto que eu como e nao ganho 1g se quer de peso nao existe.Creio que 2,300 kcal é o que eu uso somente para viver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA DO CEU!

1,84 com 57kg. 

Tu ta magrelo hein!

Seguinte: Eu acho muita caloria também. Tu ta chutando um valor de inicio. O teu corpo vai responder com estímulos menores também.

Colocando tipo 2500 calorias tu já vai ganhar peso. Tenho certeza que tu não deve comer o taaanto que pensa, é assim mesmo.

Deixa eu explicar o pq que vc não deve colocar muita caloria no inicio.

Quando tu ganhar peso vai precisar aumentar as calorias diárias, já que quando tu tiver 65kg vai gastar mais que agora que tem 57. Porem se já ta tão alta a ingestão calórica, tu vai comer mais o que? E provavelmente vai estagnar no peso. Sem falar que o acumulo de gordura vai ser muito elevado, já que teu treino não comporta tanta caloria a mais por dia.

Sendo assim, eu aconselho a colocar no max 2500 calorias. Teu peso vai subir mano! Quando chegar em 60kg, vai pra 2600, quando subir mais o peso, sobe mais as calorias. Assim teu corpo vai tendo sempre mais estímulos e tu não vai estagnar e nem ficar com aquele acumulo de gordura desnecessário.

Baixa as calorias dos carbos e das gorduras, proteína ta show de bola.

Abraço e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TRYING2beBETTER disse:

CARA DO CEU!

1,84 com 57kg. 

Tu ta magrelo hein!

Seguinte: Eu acho muita caloria também. Tu ta chutando um valor de inicio. O teu corpo vai responder com estímulos menores também.

Colocando tipo 2500 calorias tu já vai ganhar peso. Tenho certeza que tu não deve comer o taaanto que pensa, é assim mesmo.

Deixa eu explicar o pq que vc não deve colocar muita caloria no inicio.

Quando tu ganhar peso vai precisar aumentar as calorias diárias, já que quando tu tiver 65kg vai gastar mais que agora que tem 57. Porem se já ta tão alta a ingestão calórica, tu vai comer mais o que? E provavelmente vai estagnar no peso. Sem falar que o acumulo de gordura vai ser muito elevado, já que teu treino não comporta tanta caloria a mais por dia.

Sendo assim, eu aconselho a colocar no max 2500 calorias. Teu peso vai subir mano! Quando chegar em 60kg, vai pra 2600, quando subir mais o peso, sobe mais as calorias. Assim teu corpo vai tendo sempre mais estímulos e tu não vai estagnar e nem ficar com aquele acumulo de gordura desnecessário.

Baixa as calorias dos carbos e das gorduras, proteína ta show de bola.

Abraço e boa sorte. 

Verídico seu comentario parceiro.Quando eu tinha 17 anos,eu fiz uma dieta quase parecida,ganhei 9kg em exatamente 2 meses.Porém,depois já não conseguia mais ter aquele ganho necessario,ficou foda de ganhar mais massa.Carboidratos você sugere quantos ? Por que eu sou muito desmotivado com essas coisas,faço 1 mês e vejo que ganhei só 2kg já fico desanimado,por isso quero fazer uma dieta com alta caloria e chegar no final do mês e  ter muito mais motivação por causa do maior ganho de peso.Agora estou em dúvidas :(

Editado por gabrielbasoli
erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gabrielbasoli disse:

Verídico seu comentario parceiro.Quando eu tinha 17 anos,eu fiz uma dieta quase parecida,ganhei 9kg em exatamente 2 meses.Porém,depois já não conseguia mais ter aquele ganho necessario,ficou foda de ganhar mais massa.Carboidratos você sugere quantos ? Por que eu sou muito desmotivado com essas coisas,faço 1 mês e vejo que ganhei só 2kg já fico desanimado,por isso quero fazer uma dieta com alta caloria e chegar no final do mês eu ter muito mais motivação.Agora estou em dúvidas :(

 

Entendo. Mas se fosse barbada ganhar peso limpo, só ia ter monstro na rua. 

Eu colocaria 2400 calorias,

160g de proteína = 640 calorias;

80g de gordura = 720 calorias;

260g de carbo = 1040 calorias.

 

Conforme for ganhando peso, da pra colocar mais carbo.

 

Eu acho que isso já vai dar resultado.

Mas é contigo, se tu se prende na balança, é simples: Quanto mais comer, mais tu vai pesar.

Mas se tu se prender no espelho, não é bem assim. O volume de 1kg de gordura não é o mesmo de 1kg de músculo.

Vai de ti escolher.

Eu te achei bem magro, tu vai ganhar músculo e vai ficar mostrando fácil, acho vacilo estocar gordura agora.

 

Boa sorte.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TRYING2beBETTER disse:

 

Entendo. Mas se fosse barbada ganhar peso limpo, só ia ter monstro na rua. 

Eu colocaria 2400 calorias,

160g de proteína = 640 calorias;

80g de gordura = 720 calorias;

260g de carbo = 1040 calorias.

 

Conforme for ganhando peso, da pra colocar mais carbo.

 

Eu acho que isso já vai dar resultado.

Mas é contigo, se tu se prende na balança, é simples: Quanto mais comer, mais tu vai pesar.

Mas se tu se prender no espelho, não é bem assim. O volume de 1kg de gordura não é o mesmo de 1kg de músculo.

Vai de ti escolher.

Eu te achei bem magro, tu vai ganhar músculo e vai ficar mostrando fácil, acho vacilo estocar gordura agora.

 

Boa sorte.

 

 

 

 

Vou seguir teus mandamentos então,quem é um méro iniciante perto de um cara que entende né ? Bora criar outra dieta então,jaja eu posto pra ver se o pessoal gostou.Obrigado pelas dicas brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gabrielbasoli disse:

Vou seguir teus mandamentos então,quem é um méro iniciante perto de um cara que entende né ? Bora criar outra dieta então,jaja eu posto pra ver se o pessoal gostou.Obrigado pelas dicas brother !

Hahahaha!

Cara que entende. 

Estamos tentando né!

 

Abraço! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gabrielbasoli disse:

Como nao preciso disso ? Acho que sou um Ectomorfo raro,por que o tanto que eu como e nao ganho 1g se quer de peso nao existe.Creio que 2,300 kcal é o que eu uso somente para viver

Todo mundo pensa que é ectomorfo no começo hasuhuash. Mesmo sendo ectomorfo não precisa disso tudo na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CrowleyFX disse:

Todo mundo pensa que é ectomorfo no começo hasuhuash. Mesmo sendo ectomorfo não precisa disso tudo na minha opinião.

Vocês não sabem como eu odeio ser magro,por isso coloquei isso (meio exagerado,eu sei).Estou trabalhando em uma nova dieta,jaja postarei para que voces possam me ajudar se está boa na quantidade dos macros.Obrigado pela opinião brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...