Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tensão na Síria/Coreia do Norte


NewbieTrack

Posts Recomendados

4 horas atrás, planeta disse:

1- Então os espanhóis são uns bananas

Espertos säo os brasileiros... Acho que em país sério nenhum do mundo se adimitiria o que se passa no Brasil.

 

4 horas atrás, planeta disse:

2- ela só tem essas prerrogativas Pq não as usa... Se fizer merda cai rapidinho

Näo é porque ela tem a prerrogativa de dissolver o parlamento que ela vai sair dissolvendo-o, né?

 

3 horas atrás, NewbieTrack disse:

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/04/2017 at 20:56, NewbieTrack disse:

 

 

12 horas atrás, planeta disse:

 

 

11 horas atrás, Torf disse:

 

 

22 horas atrás, NewbieTrack disse:

 

 

Em 11/04/2017 at 18:36, John Reaper disse:

 

 

Em 11/04/2017 at 17:37, Faabs disse:

Não seria um navio de propulsão nuclear? Tbm n entendi

 

Em 10/04/2017 at 14:14, spartanzgod disse:

 

Isaías 17

1 Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.

2 As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos que se deitarão sem que alguém os espante.

3 E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos.

4 E naquele dia será diminuída a glória de Jacó, e a gordura da sua carne ficará emagrecida.

5 Porque será como o segador que colhe a cana do trigo e com o seu braço sega as espigas; e será também como o que colhe espigas no vale de Refaim.

6 Porém ainda ficarão nele alguns rabiscos, como no sacudir da oliveira: duas ou três azeitonas na mais alta ponta dos ramos, e quatro ou cinco nos seus ramos mais frutíferos, diz o Senhor Deus de Israel.

7 Naquele dia atentará o homem para o seu Criador, e os seus olhos olharão para o Santo de Israel.

8 E não atentará para os altares, obra das suas mãos, nem olhará para o que fizeram seus dedos, nem para os bosques, nem para as imagens.

9 Naquele dia as suas cidades fortificadas serão como lugares abandonados, no bosque ou sobre o cume das montanhas, os quais foram abandonados ante os filhos de Israel; e haverá assolação.

10 Porque te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da tua fortaleza, portanto farás plantações formosas, e assentarás nelas sarmentos estranhos.

11 E no dia em que as plantares as farás crescer, e pela manhã farás que a tua semente brote; mas a colheita voará no dia da angústia e das dores insofríveis.

12 Ai do bramido dos grandes povos que bramam como bramam os mares, e do rugido das nações que rugem como rugem as impetuosas águas.

13 Rugirão as nações, como rugem as muitas águas, mas Deus as repreenderá e elas fugirão para longe; e serão afugentadas como a pragana dos montes diante do vento, e como o que rola levado pelo tufão.

14 Ao anoitecer eis que há pavor, mas antes que amanheça já não existe; esta é a parte daqueles que nos despojam, e a sorte daqueles que nos saqueiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, NewbieTrack disse:

O planeta ta precisando de um reset mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wolky disse:

MOAB

Resultado de imagem para surpreso meme

 

---

Imagens de satélite mostram Coreia do Norte pronta para novo teste nuclear

Pyongyang ameaça ofensiva após Trump enviar navios de guerra à península coreana

A rádio "Voice of America" diz que Pyongyang aparentemente instalou um dispositivo nuclear em um túnel que poderá ser detonado na manhã de sábado na Coreia do Norte. O veículo cita várias autoridades americanas, que pediram para não serem identificadas.

A imprensa estatal norte-coreana, por sua vez, relata que nesta quinta-feira o líder Kim Jong-Un supervisionou manobras militares das forças especiais. Segundo a agencia oficial KCNA, ele assistiu, de um posto de observação, manobras envolvendo saltos de paraquedistas de aparelhos leves das forças especiais que caíram "para destruir sem piedade objetivos inimigos".

"Este exercício mostra novamente que os invasores imprudentes provarão o sabor das balas do nosso Exército Popular coreano e a guerra", acrescentou a KCNA.

Pyongyang já realizou cinco testes nucleares subterrâneos, sendo dois em 2016. Há uma semana, disparou um míssil que caiu no Mar do Japão, na véspera de uma reunião entre o presidente americano, Donald Trump, e o líder chinês, Xi Jinping. Trump ameaça com uma ação unilateral contra a Coreia do Norte caso a China, aliada de Pyongyang, fracasse em controlar seu turbulento vizinho.

Trump declarou na terça-feira que está decidido a resolver a questão norte-coreana com ou sem a ajuda da China. Xi, que se reuniu na semana passada com Trump na Flórida, insistiu na conversa telefônica pela necessidade de "manter a paz e a estabilidade" na península coreana.

O presidente chinês disse que está disposto a "manter a comunicação e a coordenação" com os Estados Unidos, indicou a rede CCTV. Na véspera, Trump reafirmou que estava preparado para "resolver o problema" norte-coreano sem a ajuda da China.

850a3195cebb430ba3c7b880fda51c72.png

O presidente americano também pareceu vincular as negociações comerciais entre as duas grandes potências econômicas mundiais com a questão norte-coreana.

"Expliquei ao presidente da China que um acordo comercial com os Estados Unidos será muito melhor para eles se resolverem o problema norte-coreano"!", completou Trump.

http://oglobo.globo.com/mundo/imagens-de-satelite-mostram-coreia-do-norte-pronta-para-novo-teste-nuclear-21203628

 

Japão diz que Coreia do Norte pode ser capaz de lançar ogivas com gás sarin

“É possível que a Coreia do Norte já seja capaz de lançar uma ogiva com (gás) sarin”, declarou Abe a uma comissão de defesa e diplomacia do Parlamento, segundo a emissora pública NHK e os principais jornais do país.

“Referindo-se à situação da Síria, o nosso primeiro-ministro admitiu que não podemos descartar a possibilidade de que a Coreia do Norte possa equipar (um míssil) com armas químicas”, disse ele. “É provável que a Coreia do Norte mantenha vários locais de produção de armas químicas e já possua um número considerável”, acrescentou.

http://istoe.com.br/japao-diz-que-coreia-do-norte-pode-ser-capaz-de-lancar-ogivas-com-gas-sarin/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otan mobiliza batalhão multinacional na Polônia

A Otan iniciou nesta quinta-feira oficialmente a primeira mobilização de um batalhão na Polônia, no âmbito do reforço do flanco oriental da Aliança Atlântica contra a Rússia, “uma mensagem enviada a todo agressor em potencial”.

A implantação dessas tropas “é uma clara demonstração da unidade da Otan, uma mensagem clara enviada a todo agressor em potencial”, declarou o general americano Curtis Scaparrotti, comandante supremo das forças aliadas na Europa, em uma cerimônia solene realizada em uma base militar de Orzysz (nordeste da Polônia).

No total, quatro batalhões multinacionais da Otan e uma brigada blindada americana serão instalados progressivamente no flanco oriental da aliança, entre os Países Bálticos, Polônia, Romênia, Bulgária e Hungria, em resposta à anexação da península da Crimeia pela Rússia em 2014.

Com cerca de 800 soldados, o batalhão de combate mobilizado na Polônia estará dirigido pelo exército americano, com a participação de soldados britânicos, romenos e croatas.

Serão mobilizadas unidades similares da OTAN em Estônia, Letônia e Lituânia, que deverão estar operacionais até o fim de junho.

http://istoe.com.br/otan-mobiliza-batalhao-multinacional-na-polonia/

 

 

 

Sobre a MOAB:

Como funciona bomba Moab (Foto: Editoria de Arte/G1)

http://g1.globo.com/mundo/noticia/mae-de-todas-as-bombas-matou-36-membros-do-ei-diz-ministro-afegao.ghtml

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...