Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tensão na Síria/Coreia do Norte


NewbieTrack

Posts Recomendados

2 minutos atrás, planeta disse:

North korea não consegue fazer o míssil chegar nos USA

 

 

Eles podem ter como jogar lá, mas usa tem contra-medidas

Parece que dia 15 de abril o gordinho vai homenagear o avô soltando umas bombas, vamos esperar para ver. 

 

Teve um atentado no Egito, mais de 40 cristãos morreram, o papa esta querendo fazer uma visita lá, fazer o que? Não sei. Só sei que ele correrá muitos riscos de sofrer um atentado terrorista. :worried:

http://istoe.com.br/o-que-e-a-igreja-coptaalvo-de-atentados-do-estado-islamico/

http://www.1news.com.br/noticia/11260/mundo/papa-francisco-pode-estar-sob-forte-ameaca-de-ataque-no-egito-10042017

 

Rapaz, se pegarem o papa...

---

Putin diz que EUA estão preparados para atacar a Síria de novo com o objetivo de culpar Assad

Segundo a agência de notícias russa Sputnik, o presidente russo ainda disse, segundo fontes confiáveis, que ofensivas com uso de armas químicas estão sendo preparadas em mais regiões da Síria

"Nós temos informações de diversas fontes que essas provocações - e não posso chamar elas de outra coisa - estão sendo elaboradas em outras regiões da Síria, aonde eles planejam plantar alguma substância e responsabilizar as autoridades síria".

http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/6343166/putin-diz-que-eua-estao-preparados-para-atacar-siria-novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to em SP e se der merda no mundo todo com certeza vem merda pra cá

 

 

Pelo menos pra sp rio Brasília bh Salvador  poa deve ter bombas já preparadas

 

 

Se esses países entram numa guerra eles atacam todo mundo pra não ter ninguém pra recolher os espólios deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, planeta disse:

Se esses países entram numa guerra eles atacam todo mundo pra não ter ninguém pra recolher os espólios deles

Me diz aí uma guerra onde todo mundo foi atacado para que espólios näo fossem recolhidos.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, planeta disse:

Ninguém é superior a mim, apesar se vc achar que é

Se você for à Inglaterra, por exemplo, você será oficialmente e legalmente inferior aos membros da família real. Tudo é uma questäo de referencial.

 

Você pode näo se achar inferior a ninguém, mas com certeza essa näo vai ser a opiniäo de todos pois há e sempre haverá cenários onde você será tratado de modo diferenciado, tanto para melhor, quanto para pior, em relacäo aos outros.

 

Todos säo iguais perante a lei... Só que näo... Prefiro ser desigual no Reino Unido, onde uma família é oficialmente superior aos outros cidadäos do que receber um tratamento "igualitário" no Brasil onde todos somos iguais perante a lei. (Será que somos?)

 

Países Baixos, Dinamarca, Suécia... Säo todos países onde oficialmente você (eu, qualquer um fora da família real...) seria um ser inferior. Isso näo faz com quer esse locais sejam locais ruins de se viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá blÁ se em qualquer desses países a monarquia tentar fazer algo contra a aprovação popular vai cair rapidamente kkkkk

 

Rainha da Inglaterra é cargo decorativo

4 horas atrás, Torf disse:

Acho que tem uma galerinha aqui que merece esse diploma:

facebook+diploma.jpg

Isso é ótimo kkkk e vc merece em vários assuntos hahaha

 

Não possível que eu já acorde com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, planeta disse:

Blá blá blá blÁ se em qualquer desses países a monarquia tentar fazer algo contra a aprovação popular vai cair rapidamente kkkkk

Claro claro... Basta ver como na Espanha a família real é bem popular (SQN) e tá quase caindo (SQN). A família real espanhola é muito impopular, inclusive há regiöes que insistem em querer se separar na Espanha por näo se sentirem ligados a ela. Há vários escândalos de corrupcäo envolvendo a casa real, inclusive no caso Panamá Papers, casamentos mal sucecidos (alguns com taxa de reprovacäo popular de mais de 90%), o caso do elefante... Enfim, a família continua lá, na vida boa mesmo com índices de reprovacäo na casa dos 50% mesmo após a abdicacäo do rei em 2015.

 

Mas, enfim, diploma Facebook de monarquia pra você.

 

49 minutos atrás, planeta disse:

Rainha da Inglaterra é cargo decorativo

Näo é bem assim. Parece que você insiste em näo querer ler as prerrogativas reais.

 

Saiba que se você for à Inglaterra e a Rainha matá-lo, ela näo seria julgada por isso?

 

Por mais que seja um cargo decorativo, há muitas prerrogativas que ela tem que os cidadäos näo têm.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Então os espanhóis são uns bananas

 

2- ela só tem essas prerrogativas Pq não as usa... Se fizer merda cai rapidinho

 

A monarquia inglesa é todinha trabalhada no marketing... não governa o país, nem quer isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...