Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
TVL

Mostrando Minha Academia Em Casa / Na Garagem (Foto e Vídeo)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Gravei um vídeo mostrando minha Academia em Casa, ainda vou mudar algumas coisas!

Comprei tudo de uma pessoa só, valeu muito a pena pelo preço que paguei. É muito bom treinar no dia e horário que quiser :D

Qualquer dica será muito bem vinda!

Vídeo: 

CapaHomeGym.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Já pensou em instalar piso emborrachado, haja vista a fragilidade a impactos do seu piso actual?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2017 at 18:41, mourrice disse:

Ta bacana gostei, pagou qto??

3 mil em tudo, venho 1 leg horizontal e um suporte pra barras também, não deu pra colocar por causa do espaço...

Em 09/04/2017 at 21:27, mut4nt3 disse:

Tá muito top isso ai tio

Vlw!

Em 09/04/2017 at 22:36, CrowleyFX disse:

Pika.

Vlw!

23 horas atrás, Frank MDZ disse:

Show de bola 

tmj

18 horas atrás, Torf disse:

Já pensou em instalar piso emborrachado, haja vista a fragilidade a impactos do seu piso actual?

Sim, o mais barato que achei foi 4 reais o 50x50 no Mercado Livre, pra colocar em tudo sai 400 reais mais 100 de frete :/ 

Por enquanto não vou colocar, comprei um step pra fazer stiff e terra...

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, uma home gym é meu sonho. Se não morasse em apartamento com certeza já teria montado. Eu apenas teria investido / focado primeiro em um bom Hack com pins ou cordas de segurança, que pode ser usado para agachamento, supino, militar etc. O piso é problemático, especialmente se você for fazer terra mais pesado. Não é necessário emborrachar tudo, mas não é muito difícil montar uma plataforma com compensado + borrachas resistentes.

Editado por rodrigovsp (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei placa eva gross para proteger o chão no terra, coloco 2 em cada lado, uma em cima da outra. As vezes coloco mais 3 placas mais finas junto.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom a academia, oque eu tenho na minha academia em casa e um power rack, e te indico tbm com ele vc vai eliminar ai uns 3 aparelhos(supino, supino 45º o o aparelho que vc faz ombro e agachamento) e ainda vai te a barra fixa. mais isso e com vc amigo, o meu power gastei uns 800 reais mandando fazer. vc vendendo esses 3 aparelhos vc faz o power rack ainda sobra dinheiro rs 

Compartilhar este post

Link para o post

muito top mano.. eu treino em casa tbm, qualquer tempo que sobra tu pode treinar é muito showw!! e quem não quer gastar muito com home gym basta comprar umas barras e cargas já ajuda muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/04/2017 at 14:38, rodrigo1989 disse:

muito top mano.. eu treino em casa tbm, qualquer tempo que sobra tu pode treinar é muito showw!! e quem não quer gastar muito com home gym basta comprar umas barras e cargas já ajuda muito!

Verdade Rodrigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...