Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forçando muito o tríceps


ArturReis

Posts Recomendados

Fala pessoal

Sou visitante do forum a alguns anos mas resolvi me cadastrar pra participar das conversas,discussões etc.

Bom minha dúvida é a seguinte:

Malhava a muito tempo e ja cheguei a pesar 95kg com 20% +- de BF natural, além de treinar muay thai (sou kruang preto) e correr todo dia porque competia, tive alguns problemas e parei  de fazer tudo por dois longos anos, nesse tempo o corpo pensava q podia continuar recebendo 4000kcal por dia e minha compulsão alimentar controlada pelos treinos ganhou força e me fez pesar 130kg(uns 37% de BF no olhômetro)

Bom, voltei a treinar essa semana e estou pensando em abrir um relato pra ver se ganho um up de motivação  porque pra quem pegava 50kg no supino pegar 20 agora morrendo é  uma p*rra,no dia de peito o intrutor passou supino vertical na máquina 3x10(que pega a parte superiordo peitoral)e supino reto 3x10 mas como voltei depois de 2 anos parado o tríceps esta falhando antes do peitoral estava pensando em mater o supino reto e retirar o vertical e trocar por peck deck ou um crucifixo pelo menos até o corpo voltar a acostumar com exercícios oque acham?? 

Qualquer dica é  bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, considerando que sua dieta está correta, ou seja, que ela esteja suprindo suas necessidades básicas de macros e micros, então eu recomendo que você amplie o intervalo dos treinos. Exemplo: se você treina peito na terça, e na quinta treina de novo, então aumente esse intervalo e só treine na sexta. 

Faça isso que dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...