Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feriado de pascoa e a dieta?


Renan30

Posts Recomendados

Comerei mas não irei exagerar muito, pois faço musculação por que gosto e me sinto bem (Claro que todos queremos ter um shape que impressione, não sou diferente), mas não sou nenhum competidor para me privar das coisas boas que temos na vida, como comer algum doce ou até mesmo algum outro alimento que nos de prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou encaixar nos macros, como sempre.

7 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Comerei mas não irei exagerar muito, pois faço musculação por que gosto e me sinto bem (Claro que todos queremos ter um shape que impressione, não sou diferente), mas não sou nenhum competidor para me privar das coisas boas que temos na vida, como comer algum doce ou até mesmo algum outro alimento que nos de prazer!


Visite meu diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitao27 disse:

Indiferente, a dieta continua normalmente.. Pelo menos "eu" n tenho uma necessidade absurda por chocolate na páscoa, ate pq nao passo privação durante a semana

Faz dieta flexivel mano?

 

34 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Comerei mas não irei exagerar muito, pois faço musculação por que gosto e me sinto bem (Claro que todos queremos ter um shape que impressione, não sou diferente), mas não sou nenhum competidor para me privar das coisas boas que temos na vida, como comer algum doce ou até mesmo algum outro alimento que nos de prazer!

Tambem irei fazer isso, seguirei a dieta nos dias, porem não irei me negar doces ou qualquer outra coisa do tipo, na segunda é so voltar a dieta normalmente e correr atras do prejuizo.

4 horas atrás, JoaoViktor disse:

sim vai estragar os resultados vai perde 10 kg 

Acho mais facil ganhar 10 heuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nymphe disse:

Comerei tranquilamente, trocarei ovos de páscoa com o namorado e espero que o que eu ganhe seja de Oreo! :P

 

Sem neura! Meus resultados não se perderão em uma guloseima. Dieta continua normal durante o feriado, mas não abro mão do chocolate na Páscoa.

Pessoal acha q comer chocolate um pouco a mais num dia vai ferrar a dieta toda e acabar com o shape inteiro kkkk, nada q uma boa semana de treino e dieta n resolva né não? Vou comer muito nessa pascoa <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nymphe disse:

Comerei tranquilamente, trocarei ovos de páscoa com o namorado e espero que o que eu ganhe seja de Oreo! :P

 

Sem neura! Meus resultados não se perderão em uma guloseima. Dieta continua normal durante o feriado, mas não abro mão do chocolate na Páscoa.

comprei um pra namorada de oreo com leite ninho, aqueles de colher, espero que ela goste :D:D:D:D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...