Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gema do Ovo vs. Amendoim vs. Abacate vs. Coco - Micronutrientes


juquenha

Posts Recomendados

Ovo de galinha caipira tem uma quantidade de omega 3, ovo de granja tem outro. Galinha no milho tem uma quantidade, galinha na minhoca + incetos + frutas e resto de vegetais é outra coisa, e ainda tem a galinha que come ração. Galinha que produz ovo o dia inteiro é uma coisa, que produz no ciclo natural dela é outro, ovo galado é diferente também. 

Melhor ovo: Caipira, no ciclo natural, que se alimenta da terra. Galado é um adendo, mas você perde a possibilidade de ter um pinto dentro [emoji38] (perdão a zueira). 

No mais ovo >>>> que qualquer fonte dessas vegetais. Ainda que Abacate e Coco sejam riquissimos não são pelos mesmos motivos e nem substituem. Coco possue uma gordura saturada em maior escala muito saudável, abacate pelas fibras e potássio, ovo pelo resto e ainda tem a PRT. Omega 3 do Abacate o corpo no máximo aproveita 10% se seu quadro inflamatório, saúde, e individualidade permitir, no mais o que se absorve é ALA que não é muito o que interessa. 

 

Verdade. Acho q ovo caipira de galinha roots deve ter pelo menos o dobro de w-3 disso aí...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Ovo de galinha caipira tem uma quantidade de omega 3, ovo de granja tem outro. Galinha no milho tem uma quantidade, galinha na minhoca + incetos + frutas e resto de vegetais é outra coisa, e ainda tem a galinha que come ração. Galinha que produz ovo o dia inteiro é uma coisa, que produz no ciclo natural dela é outro, ovo galado é diferente também. 

Melhor ovo: Caipira, no ciclo natural, que se alimenta da terra. Galado é um adendo, mas você perde a possibilidade de ter um pinto dentro :lol: (perdão a zueira). 

 

qual a diferença do ovo galado? 

pq eu crio galinhas haha. ja te falei inbox ate ne?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...