Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação primeiro campeonato IFBB - MF até 1,74


vidadeatleta

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, flavluizz disse:

mano como voce toma essa glicerina e esse bicabornato no intra treino ? eu tento fazer mas fica muito ruim 

a glicerina é pré treino, eu jogo numa garrafinha de agua e tomo.

em outra shakeira tomo a albumina, e com seringa eu puxo o oleo de coco.

 

o bicarbonato era intra treino junto com 20g de bcaa e 30g de waxy maize, mas nao to mais usando o bicarbonato.

eu n sentia gosto de nada, pq eu tomava de uma vez só.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kiddo disse:

Grande evolução irmão, no aguardo pra te ver nos palcos. Como você fez pra achar um coach bom que te auxilia assim ? 

ta chegando haha, ansiedade a mil kakka 
cara, eu pesquisei bastante, e acompanho o meio a alguns anos... 

o que pesou na escolha foi financeiro, e metodologia de trabalho, por mais que alguns critiquem os metodo do AZ, eu to gostando do resultado, e permanecerei com ele no meu off, até que eu sinta que precise trocar.. enquanto eu nao tiver estabilizado, e estiver com minhas taxas tudo nos conformes, seguirei com ele...

 

 

bom, fiz uma sessão de bronzeamento hoje, deu uma corzinha de leve, acho q vo faze mais 1 ou 2 antes do champs...

jaja ombros, uns 2 exercícios pra leg, e 1 biceps e 1 triceps. só pra da um estimulo pros braços, uma vez que to dando um descanso pra eles.

 

 

Editado por vidadeatleta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vidadeatleta disse:

a glicerina é pré treino, eu jogo numa garrafinha de agua e tomo.

em outra shakeira tomo a albumina, e com seringa eu puxo o oleo de coco.

 

o bicarbonato era intra treino junto com 20g de bcaa e 30g de waxy maize, mas nao to mais usando o bicarbonato.

eu n sentia gosto de nada, pq eu tomava de uma vez só.. 

Pergunta tola minha ,mas é glicerina normal mesmo ??aQue las de farmácia? E qual a dose que você usava de bicarbonato?sentiu alguma fora do normal tomando os dois ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexstrong disse:

Pergunta tola minha ,mas é glicerina normal mesmo ??aQue las de farmácia? E qual a dose que você usava de bicarbonato?sentiu alguma fora do normal tomando os dois ??

cara o pump é excelente... 

o bicarbonato eu nao cheguei a pesquisar, mas acho que é pra absorção do bcaa intra junto com o wazy maize.. mas n sei te fala com certeza.

 

a glicerina eu compro em loja de coisa de alimentos mesmo, é um potinho branco escrito em vermelho, glicerina bidestilada, é uns 2,50 cada uma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, essa semana deu meio CM de braço, e peso batei 80 e umas gramas q nem considero.

to aguardando as orientações dessa semana..

Hoje tem treino de dorsais, e fiz mais uma sessão de bronzeamento.

proxima foto q eu postar, vai chocar a galera haha 

tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...