Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre esse exercício para peito (VÍDEO)


Luks'

Posts Recomendados

Galera, eu venho tendo uma boa evolução durante meu tempo de treinamento, porém, sinto que meu peito vem ficando um pouco para trás, principalmente da minha dorsal, por exemplo.

 

Creio que treino corretamente, pois, sempre procuro saber como se executa cada exercício corretamente. No caso do peito, supino com as escapulas retraídas, descendo a barra até encostar no peito, enfim, seguindo basicamente a regra. Mas mesmo assim, não observo bons ganhos.

 

Enfim, fazendo minhas buscas por algo diferente encontrei esse video do Jeff Cavaliere:

 

 

 

Alguma opinião? Alguém já testou?

 

Atualmente eu treino UPPER/LOWER e meus exercícios para peito são supino reto com barra, supino declinado com barra, supino inclinado com halteres e paralelas. Esporadicamente (raramente) um fly, peck deck. Geralmente escolho 2 exercícios destes aí para treinar UPPER.

 

Agradeço desde já.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma versão frescurizada do crossover... Pega legal ABS aí pela rotação... Não colocaria na minha rotina. A sua tá boa. Teste​ aumentar o volume. Valeu.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Uma versão frescurizada do crossover... Pega legal ABS aí pela rotação... Não colocaria na minha rotina. A sua tá boa. Teste​ aumentar o volume. Valeu.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Coma e tenha paciência. Há quanto tempo vc treina?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...