Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de bulking de um ex quase gordo atualmente magrelo com gordura localizada


Tardelle Morais

Posts Recomendados

Fala galera me deram a idéia de criar um diário e aí está. 

Era pra mim ter criado o diário já a algum tempo mais devido a falta de tempo (sempre arrumamos algo pra fazer, inclusive ler os tópicos do fórum.

Peso: 71 kg

Altura: 1,86 metros 

BF: 18% pela avaliação do nutricionista feita no dia 16/03/17 estão pensando nosso com esse BF fazer bulking, mas percebam pelo peso 71 kg para 1,86 metros estou visualmente bem magro, pena que tenho ainda gordura e pouca massa muscular,  queria chegar mais perto de 10% mais aí não ia mais aguentar as pessoas dizendo que estou magro demais.

Treino resolvi tentar algo diferente estou na segunda semana no Stronglift 5x5, no momento está de boa mais sinto que logo vai pesar principalmente o Agachamento.

Dieta estou ainda na do nutricionista. Estou estruturando outra é quando terminar posto aqui.

Estou me baseando nesse tópico pra criar a dieta posso ir nele sem medo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/209184-estruturando-sua-dieta-novas-abordagens/

Vou seguir essas premissas do tópico:

Proteinas
SE FOR UM PLANO DE BULK: 71 kg
Peso corporal em KG x 2,15 = 152.65 gramas
Sendo (Pós treino):
Peso corporal em KG x 0,5 = 35,5 gramas
Carboidratos
SE FOR UM PLANO DE BULK:
Resultado do coeficiente de proteínas x 1.85 = 282,4 gramas
Sendo (Pós treino):
Peso corporal em KG x 1 = 71 gramas
Gorduras
SE FOR UM PLANO DE BULK
O indivíduo deverá começar consumindo algo em torno de até 100% da GCD então deverá somar o consumo de gorduras até acertar o número de calorias desejado, se caso a recomposição de gorduras resultar em algo maior do que 0.90g por Kg então passar o restante do complemento para os macros nas proporções (50% Carboidratos, 25% Proteína, 25% Gorduras) = 63,9 gramas

Proporção: 50% 25% 25%

Em um Bulking após ter estagnado aumentar 300kcal acima do que vem sendo feito e aumentar na mesma Proporção: 40% 30% 30. 

Uma fase de ganho também não exige altos níveis de proteína na dieta como por função anti-catabólica, sendo o carboidrato o melhor anti-catabólicos que você poderá ter. Consumo de gordura deverá ser pensado a ser consumido apenas o suficiente, eu não recomendo passar mais do que 1,1g/kg em superávit calórico estando em alta ingestão de carboidratos, como citado anteriormente este estado faria o estoque de gorduras uma via muito mais favorecida.

Vou perguntar uma coisa meia polêmica. Essa quantidade de proteínas por quilograma não é ruim para os rins? Posso manter essa ingestão de proteínas por um longo período?

Valeu o que puderem me dar de dicas agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...