Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] 30% para 15% de B.F.


Glenfort

Posts Recomendados

49 minutos atrás, planeta disse:

Se tem 16 anos baixa gordura pra 11% isso vai elevar sua testosterona

 

Pode usar creatina, 4g por dia

Beleza! Valeu pela ajuda!

41 minutos atrás, Brakk disse:

Boa evolução ,principalmente nas tetinhas kkkkk  nice.

Valeu cara! Haha

39 minutos atrás, Caixa disse:

Se você está realmente muito preocupado em nao ganhar um pouco de gordura durante o Bulking, sugiro que baixe mais o BF e depois faça um Bulking limpo.

Vou tentar abaixar! Valeu pela ajuda!

33 minutos atrás, Buldoguii disse:

N parece ter 15% de bf, mas enfim, eu ficaria no cut por mais um tempo e depois bulkava.

Fiz avaliação a mais ou menos 1 mês atrás. Só se eu aumentei um pouco mais nesse meio tempo... 

Editado por Glenfort
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Não mude radicalmente agora,pois está tendo resultados tanto para perder gordura e ganhou massa magra.(time que esta ganhando mantem a mesma formação). Mantenha o mesmo foco que obteve sucesso.

De qualquer forma,concentre-se no aeróbico ,mesmo se fazer bulking nunca pare de fazer aeróbico,faça nem que seja umas 2 ou 3 vezes na semana.

 

Editado por HULK7
erro ortografico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HULK7 disse:

 Não mude radicalmente agora,pois está tendo resultados tanto para perder gordura e ganhou massa magra.(time que esta ganhando mantem a mesma formação). Mantenha o mesmo foco que obteve sucesso.

De qualquer forma,concentre-se no aeróbico ,mesmo se fazer bulking nunca pare de fazer aeróbico,faça nem que seja umas 2 ou 3 vezes na semana.

 

Com certeza! Estou aumentando a ingestão de proteínas aos poucos. Só estou pecando no aeróbico, por preguiça mesmo. Vou voltar a fazer treino HIIT pelo menos duas vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...