Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passear com o cachorro e treino


Andrereyes

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Estudo engenharia e o curso é integral, então saio cedo de casa e volto no início dá noite. 

Chegando em casa, preciso ir passear com o meu cachorro, cerca de 45 minutos de caminhada de baixa intensidade, além de ir treinar.

No momento tenho ido andar com o cachorro antes e em seguida vou para a academia. Estou fazendo o certo? Ou o melhor seria ir para a academia e depois andar com o cachorro?

Tenho 21 anos, 78 kg, e cerca de 14% de BF. Meu foco no momento é apenas buscar um corpo com menos BF e mais bonito, pois não tenho tempo e disponibilidade para objetivos maiores.

Além disso, meu pós treino acaba sendo minha última refeição antes de dormir. Suplemento com whey e Malto no pós treino e depois faço uma refeição sólida, geralmente com algum carbo de baixo IG e mais proteína para completar 40g (somando ao shake pós treino). Estou fazendo certo ou preciso mudar algo nesta refeição?

 

Muito obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, planeta disse:

Essa última refeição pode ter mais proteína, coloca 200g de peito de frango

 

 

Melhor andar com o cachorro antes de treinar mas tbm não faz muita diferença

Obrigado pela resposta,

 

Mas mantém o Malto normal e um carbo de baixo IG na refeição sólida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu particularmente sou mais fã de aeróbio de baixa intensidade depois do treino.

 

Simplificando, a queima de nutrientes durante a musculação deixa resíduos no corpo (como o ácido lático, por exemplo). Acredita-se que exercício aeróbio de baixa intensidade de certa forma ajuda a reutilizar ou redirecionar esses resíduos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andrereyes disse:

Suplemento com whey e Malto

Se tem possibilidade de trocar a maltodextrina por qualquer outra coisa eu recomendaria. Uma fruta, uma batata, arroz, feijäo... Qualquer coisa que você imaginar vai ser melhor que maltodextrina

4 horas atrás, hylian disse:

Cara, eu particularmente sou mais fã de aeróbio de baixa intensidade depois do treino.

 

Simplificando, a queima de nutrientes durante a musculação deixa resíduos no corpo (como o ácido lático, por exemplo). Acredita-se que exercício aeróbio de baixa intensidade de certa forma ajuda a reutilizar ou redirecionar esses resíduos.

Se os fanboys do Paulo Muzy lerem sua opiniäo ficaräo doidinhos... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Torf disse:

Se os fanboys do Paulo Muzy lerem sua opiniäo ficaräo doidinhos... =)

 

Perigo citar isso. O cara já toma whey e malto antes de dormir.

 

Eu também recomendo tomar whey pela manhã. Se você come pão branco e toma café bem adoçado, e/ou toma o whey com leite nem teria necessidade de tomar malto junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Torf disse:

Se tem possibilidade de trocar a maltodextrina por qualquer outra coisa eu recomendaria. Uma fruta, uma batata, arroz, feijäo... Qualquer coisa que você imaginar vai ser melhor que maltodextrina

Se os fanboys do Paulo Muzy lerem sua opiniäo ficaräo doidinhos... =)

Não tem mesmo a necessidade de tomar Malto? Acho que eu fico muito exausto depois do treino e o Malto+whey sempre me dá uma boa ajudada. 

Não poderia retirar o carbo de baixo IG na refeição sólida então?

20 horas atrás, hylian disse:

 

Perigo citar isso. O cara já toma whey e malto antes de dormir.

 

Eu também recomendo tomar whey pela manhã. Se você come pão branco e toma café bem adoçado, e/ou toma o whey com leite nem teria necessidade de tomar malto junto.

Não tenho muito dinheiro pra investir em mais whey no momento. Vida de universitário é difícil hahahahaha mas tento come cerca de 30-40g de proteína de alimentos, gorduras boas, pão integral e alguma fruta.

 

Editado por Andrereyes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...