Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorcaserina


spit_fire

Posts Recomendados

Alguém aqui já utilizou este medicamento? Bom, vou iniciar o uso de 2x 10mg/dia.

Estou numa dieta hipocalórica e sentindo muita fome. Portanto o medicamento foi indicado para saciedade.

Se houver interesse posso abrir um relato.

 

Informações sobre o fármaco: http://dosecertafarmacia.com.br/sua-saude/produtos/lorcaserina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/03/2017 at 18:55, planeta disse:

Com certeza quero relato

 

Tenho compulsão incontrolável por comer... 

 

Planeta, tinha começado o relato mas me parece que o fórum passou por problemas e perdi o conteúdo.

Como não sei o que aconteceu, não vou escrever nada por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2017 at 13:56, planeta disse:

Tinha um tópico ?

 

Deu problema no banco de dados perdeu 1 ou 2 dias de posts ouvi dizer

 

 

Se fizer relato me cita com o link,,obrigado

 

Tinha não, eu editei esse mesmo com as informações.

 

O que posso te dizer é que funciona mesmo, antes eu comia e ainda continuava com fome, ou seja: ficava com fome o tempo todo hehehe

Agora eu como e me sinto bem satisfeito. Eu fico bem mais saciado com uma refeição que não ficava antes. Sabe quando você come pra valer mesmo e depois sente que não precisa comer mais nada por um tempo? É bem assim. E as vezes até fico com vontade daquele lanchinho entre as refeições mas estou cheio demais pra comer ele. E em determinado momento você percebe que pode comer até menos do que andava comendo e ainda ficar satisfeito. E o melhor é que não tira o prazer de comer, pois quando chega a hora da refeição você aproveita do mesmo jeito.

O ruim são os colaterais. Tive dor de cabeça na primeira semana (aquela dor latejante), mas já passou. E também boca seca que não passa, não importa o quanto de água você beba. No geral é tranquilo tolerar, mas as vezes tenho a impressão que ele tem algum efeito sobre a percepção das coisas e pensamentos. Não é algo nem bom nem ruim, apenas me sinto uma pessoa diferente quando tomo. As vezes você está numa vibe boa e isso reflete positivamente. E as vezes não e você sente falta ser quem era antes, se é que me entende hahahah.

 

Quando tiver mais tempo aqui vou editar novamente e dar sequência no relato.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...