Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino FB e tempo de descanso


rodrigoadsn

Posts Recomendados

Esse semestre, caso eu não consiga arrumar meus horários na faculdade, poderei treinar apenas segunda, sexta e sábado. Queria montar um treino Full body, mas fiquei em dúvida quanto ao tempo de descanso já que irei treinar dois dias seguidos. Será que devo optar por um treino ABC normal nesse caso?

 

 Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino MMA de segunda a quinta à noite e musculação de manhã. Se eu passasse o treino de musculação de quinta para logo antes do MMA daria certo de fazer FB 3X seg qui e sáb? ou é melhor evitar os treinos seguidos mesmo e ficar com fullbody na segunda e upper/lower no final de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em ‎30‎/‎03‎/‎2017 at 09:23, rodrigoadsn disse:

Eu treino MMA de segunda a quinta à noite e musculação de manhã. Se eu passasse o treino de musculação de quinta para logo antes do MMA daria certo de fazer FB 3X seg qui e sáb? ou é melhor evitar os treinos seguidos mesmo e ficar com fullbody na segunda e upper/lower no final de semana?

 

Depende do quão á serio você leva seus treinos MMA, por experiência própria eu digo que pode prejudica-los mas não custa tentar e experimentar. Você pode fazer dois treinos seguidos fullbody, variando a intensidade e volume dos treinos, por exemplo: exercícios com padrão de 5x5 na sexta e 4x12 no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...