Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrazyBulk e seus esteroides legalizados.


higor13c

Posts Recomendados

Pessoal estava fazendo uma pesquisa sobre EAs, quando num texto falando sobre a trembo que estava lendo, vejo sendo citado nesse texto uma  trembolona oral e supostamente "natural sem efeitos colaterais", eu muito curioso fui atras desse produto que se chama Trenorol da CrazyBulk, uma marca que até entao eu não conhecia e eles tem esse produto e dizem ter ganhos tao bons quanto a droga porem sem colaterias pois é composto por produtos 100% naturais. Eu fiquei interessado pelo assunto e fui navegar pelo site e vi que eles tinham várias "copias" de outros EAs "naturais", tinha lá uma copia do Dianabol,Stano, oxan, Testomix, a propria Trembolona e tinha até uma que imitava o Clembuterol, cada um deles com caracteristicas e funções especificas, eu fui pesquisar sobre seus ingredientes pois desconfiava disso tudo pois para mim eram apenas Pró-Hormonais, mas realmente vi que eram produtos naturais porem das pesquisas que fiz esses produtos não tem  nada a ver com o ganho de massa, e não tem nenhum relato sobre esses produtos na itnernet, e muito menos se falam sobre essa marca, então eu queria saber a opinião de voces sobre oque acham desses suplementos e se realmente são tudo isso, estarei deixando algumas informações abaixo para vocês.
 

Site da marca: https://crazy-bulks.com/ 
Produtos : D-BAL (Dianabol), Trenorol(Trembolona), Testo-Max(Sustanon), Anadrole( Anadrol), HGH-X2(Somatropine), DecaDuro(DecaDurabolin), Clenbutrol(Clenbuterol), Winsol(Winstorl), Anvarol(Anavar)e NO2Max

Site com um breve review sobre o produto Trenorol: http://fisiculturismoprimeiro.com.br/trenorol-da-crazy-bulk-beneficios-e-efeitos-colaterais/
 
Oque o site da marca diz? 
O Trenorol recria os impressionantes efeitos androgênicos do trembolona – provavelmente o esteroide mais versátil de todos os tempos. Espere ganhos musculares enormes, aumento incrível de força, melhora incrível no condicionamento físico, cura rápida e tudo mais que está entre esse caminho. Use-o para fazer bulking ou cutting. O que você desejar, o Trenorol oferece – e rapidamente.

 

O Trenorol permite que o seu tecido muscular para retenha mais nitrogênio, um dos blocos de construção das proteínas. Mais nitrogênio e mais proteínas significa enormes ganhos musculares e aceleração da queima de gordura.

E ao reforçar a sua produção de glóbulos vermelhos, o Trenorol coloca oxigênio extra nos músculos para trazer força e poder incrível durante seus exercícios. O aumento de células vermelhas do sangue em suas veias lhe proporciona uma vascularização incrível. Sendo que a maioria dos ganhos é puro músculo sem retenção de água, o Trenorol lhe trará uma aparência excelente firme e definida.

Trenorol – o herói dos esteroides legais – trás um impacto profundo entregando força bruta, puro músculo e aniquilando a gordura, deixando seu corpo tonificado, firme, definido e pronto.

  • Alternativa SEGURA & LEGALIZADA ao trembolona
  • MEGA massa muscular
  • CORTA a Gordura Sem Perder Massa
  • SUPER Força & Resistência
  • Condicionamento Físico INCRÍVEL
  • Vascularização REFORÇADA
  • SEM agulhas ou prescrições
  • RESULTADOS RÁPIDOS dentro de 30 dias
  • Frete GRÁTIS em todo o mundo
    ------------------------------------------------------------------------------

OBS: Cada um de sseus produtos contem caracteristicas diferentes de acordo com a base de suas drogas

Sao vendidos a $60 (R$ 190 ~)

 

Estarei anexando tambe a tabale nutricional do Trenorol, por favor avaliem, tirem suas conclusões e comentem aqui para ajudar !! (y)

 

tbal.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, spit_fire disse:

Me parece que a intenção deles é simular os efeitos dos esteroides sintético com produtos naturais, ou seja: testo booster.

Portanto é ineficaz. Não se iluda.

Interessante mano, eles realmente tem umas formulas bem esquisitas tinha um produto la que na tabela nutricional dizia ter  Whey concentrado e proteina de soja o.O i era um desses boosters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais facil nego descobrir a cura do câncer do que criar uma trembo sem colateral
Pelo menos na nossa atual realidade
Fora que só imagina o preço de uma trembo sem colateral, um bujão ia ser mais caro que um GH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...