Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre treinos


José Jr.

Posts Recomendados

Então, eu depois de 4 meses vou voltar a treinar, já tive um corpo bom com 184 cm e 80 kg, mas hoje tenho apenas 72kg, tomei vergonha na cara e vou voltar a chamar a atenção pelo corpo também(saudades dessa época) e me sentir bem com a gym. Mas surgiu a dúvida de que treino devo seguir, sempre fui pelo abc2x mas quero mudar esse treino. Levando em conta que sou ectomorfo, mas ganhei uma ligeira gordurinha com bebida e comida "lixo", pretendo malhar 5x ou 6x na semana, com dieta e descanso corretos, como era antes. Levei em consideração alguns treinos, como: GERMAN VOLUME TRAINING, FULL BODY 6X, UPPER/LOWER e ABCDE são os que eu mais quero testar, qual o melhor pra minha situação? Se estiverem muito rasas as informações, me perguntem mais alguma coisa que prontamente responderei. ABC2X não está em cogitação. Quero também dar uma focada no peito que sempre foi meu fraco(não tenho massa na parte interna, mais na parte lateral), deixando a aparencia de peito pequeno com camisa e só sem camisa perceber a estética, resumindo, ele é desproporcional, me ajudem nisso também. Amo vocês!

Editado por José Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...