Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

23 horas atrás, Caixa disse:

Opa beleza!

 

Concordo que o "ideal" seria ciclar com o BF mais baixo, mas na vida nem sempre fizemos tudo ideal. Porém já estou em dieta a aproximadamente 1 ano e 3 meses, sendo que boa parte deste período foi em déficit calórico. de janeiro do ano passado até aqui baixei meu BF de 29% para os atuais 16%. Como sou endomorfo (gordo) imagina o quanto isso foi sacrificante pra mim, mas fiz com maior prazer. 

Sobre postar a dieta e treino não farei aqui pois esse Forum é sobre relato de ciclos. Ademais, meu objetivo aqui é somente Relatar o ciclo que já está definido e compartilhar essa experiência com voces, do contrário eu postaria no fórum Avaliação de Ciclos.

 

Ta certo, concordo com o seu '' ideal '' a saúde e sua né... 

E a questão de postar dieta e treino, embasa no ciclo, por que sem isso feito corretamente não tem nem 1 resultado.

Mas acho que isso não vem ao seu caso né... por que o ideal nem sempre você faz! 

Boa sorte! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, guribk disse:

Ta certo, concordo com o seu '' ideal '' a saúde e sua né... 

E a questão de postar dieta e treino, embasa no ciclo, por que sem isso feito corretamente não tem nem 1 resultado.

Mas acho que isso não vem ao seu caso né... por que o ideal nem sempre você faz! 

Boa sorte! ;) 

Meu Brother se você é um cara que faz tudo certinho na vida então vc nao é desse mundo! É um anjo aqui na terra!

Esse clichê de ficar repetindo o que os outros falam já nao cola mais, tenho consciência que com o BF mais baixo eu teria um resultado aparente muito melhor, porém isso já ta decidido. e que problema de saúde pode ocasionar ciclar com o BF em 16%?

E sobre minha dieta irmão saiba que estou a mais de um ano em dieta, entre bulking e principalmente cutting. da pra contar nos dedos de uma mão os dias que eu sai do protocolo nesse período. Abaixo segue minha evolução. Ainda estou muito longe do meu objetivo, mas da maneira como estou evoluindo sei que estou no caminho certo.

Atualmente minha dieta é Cetogênica, (fechando 2 meses de dieta) pretendo permanecer nessa dieta até agosto/setembro.

Proteina: 2g por Kg de peso  -> 33%

Lipídios: 1,7g por Kg de peso -> 63%

Carbo: até 20g total por dia -> 5%

 

Valeu e vamo que vamo!

grafico.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Semana

Hoje foi minha 3° aplicação, apliquei no deltóide e logo fui treinar. treinei peito e ombro e diferente do que eu temia, não tive dores após a aplicação. As outras duas aplicações (Vastos) foram um pouco doloridas após 24 horas.

Pode ser psicológico mas estou sentindo uma disponibilidade maior nos treinos, também pode ser em virtude da creatina que comecei a suplementar nessa semana. Um pouco de irritabilidade e menos tolerante também, mas nada absurdo.

No mais é isso, amanhã é descanso e no domingo farei um treino de bíceps/tríceps agonista e antagonista, e fecharei a última aplicação da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, gmds disse:

pq usou propionato e nao enantato e cipionato, que ajudaria a diminuir o volume das injecoes?

O motivo é unico e exclusivamente que no início de junho terei que fazer um exame toxicológico (motivo trabalho)  por isso escolhi um ester mais curto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2017 at 23:47, Caixa disse:

O motivo é unico e exclusivamente que no início de junho terei que fazer um exame toxicológico (motivo trabalho)  por isso escolhi um ester mais curto.

 

mas mesmo assim é pouco tempo pra sair do sangue, e a bold leva mais de ano, de acordo com algumas fontes pra nao cair em toxicologico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2017 at 23:13, Caixa disse:

Meu Brother se você é um cara que faz tudo certinho na vida então vc nao é desse mundo! É um anjo aqui na terra!

Esse clichê de ficar repetindo o que os outros falam já nao cola mais, tenho consciência que com o BF mais baixo eu teria um resultado aparente muito melhor, porém isso já ta decidido. e que problema de saúde pode ocasionar ciclar com o BF em 16%?

E sobre minha dieta irmão saiba que estou a mais de um ano em dieta, entre bulking e principalmente cutting. da pra contar nos dedos de uma mão os dias que eu sai do protocolo nesse período. Abaixo segue minha evolução. Ainda estou muito longe do meu objetivo, mas da maneira como estou evoluindo sei que estou no caminho certo.

Atualmente minha dieta é Cetogênica, (fechando 2 meses de dieta) pretendo permanecer nessa dieta até agosto/setembro.

Proteina: 2g por Kg de peso  -> 33%

Lipídios: 1,7g por Kg de peso -> 63%

Carbo: até 20g total por dia -> 5%

 

Valeu e vamo que vamo!

grafico.JPG

 

Não estava falando da minha pessoa, mas sim da sua.

E ninguém e perfeito, mas o IDEAL e bf baixo NE jovem, muitos estudos mostram isso.

Agora vendo em numero, tenho que parabenizá-lo pelo esforço e pelos resultados.

Questiono muitas vezes pelo que leio, porem não conhece a sua pessoa e o que faz da vida.

Mas como ja falei, lhe desejo boa sorte no seu protocolo, e se puder ajudar em algo e só chamar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de informacao para utilizar propionato de testo. 

sou ciclista mtb amador 45anos....1,83kg.....85kg.....

preciso de mais resistencia muscular para prova de 45km em media

vnunca tomei nada...mas com essa idade ja percebi que to ficando pra traz...

sei que o pessoal faz uso de varios recursos como epo...insulina e esteroides...

mesmo sendo em provas amadoras pois vencer é bom demais e o amor pelo esporte ta acima de tudo

vi um ciclo num forum de ciclismo: 1ml de propionato de testo. dsdn por 20dias ate a prova.....para tpc 30 caps de examestano 25mg por 30dias....caps dia

alguem pode comentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, kaverna 2721 disse:

preciso de informacao para utilizar propionato de testo. 

sou ciclista mtb amador 45anos....1,83kg.....85kg.....

preciso de mais resistencia muscular para prova de 45km em media

vnunca tomei nada...mas com essa idade ja percebi que to ficando pra traz...

sei que o pessoal faz uso de varios recursos como epo...insulina e esteroides...

mesmo sendo em provas amadoras pois vencer é bom demais e o amor pelo esporte ta acima de tudo

vi um ciclo num forum de ciclismo: 1ml de propionato de testo. dsdn por 20dias ate a prova.....para tpc 30 caps de examestano 25mg por 30dias....caps dia

alguem pode comentar?

pesquisa, vai na area de esteroides e anabolizantes, le um pouco, depois abre um topico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° Semana

Boa noite galera!

Depois de alguns dias com o forum fora do ar, finalmente estamos ai novamente. O Forum estava fora mas nós seguimos na pegada, firme na dieta e nos treinos!

Estou encerrando a terceira semana e até agora satisfeito com os resultados visuais, na balança até agora subi 1 Kg, mas isso nao me preocupo pois creio estar queimando gorduras ao mesmo tempo que ganho alguns kg de massa magra. já fica mais evidente a vascularização dos antebraços, bíceps e tríceps. alguma nas panturrilhas tb. Sobre efeitos colaterais um pouco de intolerância a piadas sem graça, mas bem pouco e muito calor mesmo em dias mais frios. Domingo encerro a última aplicação dessa semana. O que ta foda de administrar são as aplicações, tem que variar bastante para nao comprometer o músculo com dores excessivas causadas pelas aplicações, estou alternando entre deltóides, vasto, e nádega.

Vamo que vamo!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...