Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite,

 

 

Sou bem magro, estava consumindo 4000 kcal conforme nutricionista, sendo 2000 apenas em hipercalóricos e as demais, um adendo, é que engordei 3kg em um mês, viajei por dois dias, e emagreci 2,5kg. Agora estou pensando em ciclar.

 

Devido a facilidade pra conseguir os medicamentos, me recomendaram bem o GH, 4UI/dia durante 90 dias.

 

Não quero fisioculturismo, peso hoje 68kg com 1,93 de altura, 30cm de braço, etc.

 

Coloquei uma foto do nível de corpo que quero chegar, e gostaria da ajuda de vocês.

 

Agradecido desde já, Felipe Leroy

modasemcensura2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelos dados que você postou, seus problemas se resolvem com treino e dieta. Pelos vistos os dois näo estäo muito bons e você pensa que usando GH vai conseguir alcancar seus objectivos.

 

Primeiro um treino sério e uma dieta racional.

 

Mesmo que você use GH e alcance esse corpo sem mudar mais nada na sua vida, no momento que você parar de usar hormônios seu corpo vai comecar a voltar à forma antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou nem entrar em macro e micronutrientes...

Qual seu gasto calórico diário e quanto vc come por dia(em kcals)?

se o primeiro estiver maior ou muito próximo do segundo esqueça gh e faça uma dieta, compre uma balança, vá ao nutricionista ou pesquise e use aplicativos para contar as calorias por vc(economiza dinheiro até)...mais fácil impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insiro algo entorno das 3500kcal por dia, meu maior problema são os dias que estou de plantão e não posso(pois não tenho realmente tempo) ingerir. Gostaria da ajuda de vocês pra um ciclo de hormônios, possivelmente combinado ao GH, já que é um dos únicos que é comprovado em multiplicar as células musculares. Como citado, não tenho objetivo de ficar "monstro", como alguns dizem. Mas de ter um bom físico e deixar de parecer "usuário de drogas" ou "aidético", como já ouvi dizendo por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dieta se faz com comida, não com suplementos. Você provavelmente não absorve toda  essa química. Tens que comer COMIDA.


Posta aí sua dieta detalhada.

 

Não há hormônio que faça crescer sem substrato (comida). E sua afirmação sobre o GH ser o único comprovado é errada. Bem errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...