Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e tamoxifeno OFICIAL FARMA


Posts Recomendados

Pesquisando um pouco sobre os preços das proteções acabei achando o tamoxifeno e o anastrozol manipulado na oficial Farma. 

Os preços achei até legal: anastrozol 1mg 60 caps 90R$, tamoxifeno 20 mg 60 caps 60R$

 Agr oq me gerou dúvidas, será que dá pra confiar? tem mts BB brasileiro que tem recebido patrocínio drsss farmácia, inclusive Fernando sardinha, Bruno Moraes. 

Pode ser boa boa pela questão do preço e a facilidade de achar, algumas cidades pequenas como a minha é mt difícil de ter e quando tem é muito mais caro que isso. 

Oq acham?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não confie.

Recentemente realizei uma bateria com 72 exames, consumia 12 produtos desta empresa dentre eles, zinco, magnésio, vit c , vit d, ... em doses consideráveis, e os resultados quando não apontou insuficiência de tal composto vieram próximo do minimo. 

O custo aumentou consideravelmente, porem agora consumo produto honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, balahalls disse:

onde?

Use o http://www.cliquefarma.com.br/ pra pesquisar preços de medicamentos. É uma ótima ferramenta pra isso!

 

Em 28/03/2017 at 11:03, FGenasculi disse:

Não confie.

Recentemente realizei uma bateria com 72 exames, consumia 12 produtos desta empresa dentre eles, zinco, magnésio, vit c , vit d, ... em doses consideráveis, e os resultados quando não apontou insuficiência de tal composto vieram próximo do minimo. 

O custo aumentou consideravelmente, porem agora consumo produto honesto.

Agradeço pelo relato. Ia comprar algumas coisinhas de lá. Não mais... rs :P

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu vou precisar tomar o Anastrazol e na minha cidade os caras estavam pedindo R$ 311,00 a caixa com 30 comprimidos.

 

Eu olhei no site da Ultrafarma e o preço passou para R$ 159,00.

 

Vi esse site onde o produto custa R$ 64,90 e o Sedex está R$ 17,10: http://farmaciacristorei.com.br/

 

Não efetuei a compra, pois estou esperando o meu irmão ver se consegue mais barato. Senão, vou arriscar a compra. O site parece confiável, a empresa existe há 35 anos e não achei reclamação dela na net. 

 

Se eu efetuar a compra e chegar certinho, eu edito o post e dou um toque para vocês.

 

EDITANDO_______

Comprei o Anastrozol na Farmácia Cristo Rei mencionada acima. Optei por pagar via boleto bancário. Paguei na sexta-feira à tarde, na segunda-feira acusaram o pagamento eletrônico e postaram a mercadoria. Recebi o informe do código de rastreamento na terça-feira. Hoje, quarta-feira, dia 12.04, recebi por Sedex em MG (a farmácia é de SP, Capital) o Anastrozol, em embalagem original da Eurofarma, com cupom-fiscal eletrônico, tudo certinho.

Editado por Sidnei_Maromba
Nova informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg galera. O intuito do topico foi realmente tirar essas dúvidas, qualquer coisa pode até mandar manipular  numa fsrmacia de confianca. Com esse relato do cara aí sobre os exames e tudo tou em dúvida ate da vit d3 deles se vale a pena arriscar n. Mas proteção pra ciclo vale a pena arriscar não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...