Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses sem nenhum resultado visível


Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, Antonio Marcos dos Santos disse:

17% de gordura,

alto.

 

Citar

o avaliador falou que estava bom... 

ele mentiu, não está..

 

Citar

eu quero ganhar massa,

claro, mais tem que dosar o ganho de gordura também.

 

Citar

e acredite eu sou magro...

não não é, apenas tem pouca massa magra, e a gordura está te dando volume....

 

15 minutos atrás, Antonio Marcos dos Santos disse:

Sei que vou ganhar gordura e barriga tenho tendencia natural em ser barrigudo...apesar de magro. 

errado, com dieta ajustada ninguém vira bola de banha..

 

-----------

sua dieta é ruim..

-----------

 

sou realista, não fico enrolando, não se ofenda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stein disse:

alto.

 

ele mentiu, não está..

 

claro, mais tem que dosar o ganho de gordura também.

 

não não é, apenas tem pouca massa magra, e a gordura está te dando volume....

 

-----------

 

sou realista, não fico enrolando, não se ofenda..

Valeu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 at 11:52, Antonio Marcos dos Santos disse:

 

Siga as regras poste tempo de treino obejetivos etcs, se não o moderador vai te dar advertência, ai posso opinar e ver oque aconteceu se postar os pré-requisitos de um tópico assim fica vago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu suspeitava, não está magro assim mano, e pode acreditar, se vc for fazer bulking vai ganhar mais gordura ainda.

Vc tem noção de que tentar ganhar massa com 17% de bf vai fazer vc aumentar ainda mais seu bf? está disposto á isso? sabe que quando for fazer um cuting não vai sobrar nada?

se a resposta for sim para todas e vc não se incomodar com isso, aumente o peso, caso contrário, faça um cutting não muito grande(até uns 75kg pra ver como fica).

 

Independente do objetivo, tente comprar uma balança(não custa caro, + - 35,00 temer's) e comece a contar o que vc está comendo, vai ajudar seja no ganho de massa ou na perda de peso, existem apps para celular que ajudam a contar kcals, prot, carbo e gorduras.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude sobre bulking, cutting, macronutrientes, taxa metabolica basal e gasto calorico diario. Com isso vc consegue melhorar 1000% essa dieta ai. 

Quando tiver feito isso, mande sua nova dieta aqui.

Abraço!

26 minutos atrás, gms disse:

Foi como eu suspeitava, não está magro assim mano, e pode acreditar, se vc for fazer bulking vai ganhar mais gordura ainda.

Vc tem noção de que tentar ganhar massa com 17% de bf vai fazer vc aumentar ainda mais seu bf? está disposto á isso? sabe que quando for fazer um cuting não vai sobrar nada?

se a resposta for sim para todas e vc não se incomodar com isso, aumente o peso, caso contrário, faça um cutting não muito grande(até uns 75kg pra ver como fica).

 

Independente do objetivo, tente comprar uma balança(não custa caro, + - 35,00 temer's) e comece a contar o que vc está comendo, vai ajudar seja no ganho de massa ou na perda de peso, existem apps para celular que ajudam a contar kcals, prot, carbo e gorduras.

Boa sorte.

O cara nao fez uma dieta descente ainda. Minha opiniao é que ele pode fazer um clean bulk ai e vai dar uma melhorada no shape que nao necessariamente ele vai perder quando for fazer um cutting.

Ele tem mt pouca MM, isso é ruim até pra perder gordura.

Quanto à balança: ESSENCIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de todo iniciante de musculação e de 95% das pessoas é essa: com 1, 3, 6 meses já quer ver "resultado" = lê-se = ficar que nem o Zyss ou o Jeff Seid com 3 meses, sem nunca ter treinado, com uma dieta merda e um treino igualmente merda.

 

Não é a toa que 95% das pessoas desistem da academia e 95% das dietas falham. Por isso você vê gente aqui no fórum com 1g de testo e anda com um shape merda.

 

Musculação é pra vida inteira, coisa de 2, 3, 4 anos pra se ter um resultado aparente. Se quer ver resultado com 3 meses de treino é melhor desistir da musculação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Antonio Marcos dos Santos disse:

 

aproveita e faz um bulking, esse ano inteiro e aproveita seus 10kg de massa magra, pega um treino da hora 5x semana +2 dias semana aerobico apos os treinos. e bons ganhos não adianta preça, você vera resultados apos 6 meses de treinos são 5kg de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...