Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida do Jejum Intermitente


vizudo

Posts Recomendados

Agora, vizudo disse:

Que agressividade :(:(. Ja li e reli o topico. Porem nao uso ele como unico e exclusivamente minha base. Procurei em outros lugares, li relatos. Tem muitos relatos de pessoas que usam o BCAA durante o treino, tem pessoas que nao usam. Por isso vim aqui perguntar. 

Não é agressividade. é que o Fórum tem muito material, mas ninguém procura. Fica criando tópico quando tudo já está respondido.

Se você leu o tópico, tem muita discussão, e a recomendação lá é que não se use BCAA em jejum.

Em relatos antigos você pode encontrar esse tipo de orientação, mas no material recente - como é o caso do tópico em questão - não se recomenda usar.

Jejum é jejum, ponto. A coisa mais simples e mais antiga dieta do mundo. Mas nego cisma de complicar.

Faça o simples: em jejum, não ingira nada, somente água e líquidos NÃO calóricos Se quer treinar em jejum, use cafeína se achar que precisa de um up. Coma na sua janela de alimentação.

Mais alguma dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, cotozin disse:

BCAA = dinheiro no lixo

 

Exatamente. Só vale a pena se tomar doses realmente GRANDES.

 

1 hora atrás, vizudo disse:

O que fazer quando se treina no periodo em jejum? distante da janela de feeding...

 

E sobre pre treino? Poderia ser tomado quando o treino 'e em jejum?


Altera seu período de jejum, ficar muito tempo em jejum após o treino, pode ser contraproducente.
Evite ficar mais que 2h em jejum após o treino, pois começa a ocorrer maior proteólise muscular.  

Quanto a pré treino, Cafeína, Taurina, utilize fármacos sem aporte calórico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tgjorge disse:

 

Exatamente. Só vale a pena se tomar doses realmente GRANDES.

 


Altera seu período de jejum, ficar muito tempo em jejum após o treino, pode ser contraproducente.
Evite ficar mais que 2h em jejum após o treino, pois começa a ocorrer maior proteólise muscular.  

Quanto a pré treino, Cafeína, Taurina, utilize fármacos sem aporte calórico.

 

Estaria tomando Xtend da Scivation. 0 calories. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mootley disse:

Você já leu o tópico sobre jejum intermitente?

Todas as suas perguntas estão respondidas lá.

E se o treino é em jejum, não se toma nada. Se quer um pré treino, use cafeína. E só.

E leia o raio do tópico sobre jejum para não ficar fazendo perguntas que estão exaustivamente respondidas.

 

@mootley Seria esse?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 26/03/2017 at 16:40, vizudo disse:

Bom se meu treino for durante a janela de feeding tanto faz certo?

Porem li em muitos outros topicos e site que o BCAA ajudaria caso o treino fosse durante o periodo de jejum

Se já tiver quebrado o jejum então aí até rola aproveitar mesmo. Se está em jejum aí tu tem que testar e ver o que é melhor pra ti. Eu só uso chá, café e água (óbvio) em jejum. É assim que me sinto melhor. Mas que tem quem se sente melhor usando BCAA, tem sim. Não fique se preocupando se está ou não em jejum. Vá em busca do que é melhor pra ti. Isso é o que importa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc usa umas 10g de bcaa, vc desliga todos benefícios do jejum, aumenta insulina, diminui ácidos graxos e cetonas, aumenta necessidades de glicose e aminoácidos, mas não adiciona proteína suficiente pra isso

 

Daí vc corre o risco de catabolizar mais que se estivesse em jejum total

 

Pouca gente entende isso

Em 26/03/2017 at 15:40, vizudo disse:

Galera, estou pensando em fazer dieta do Jejum Intermitente 16/8.

 

No dia que treino em Jejum posso mandar BCAA durante o treino e o Whey no pos?

 

Ou so o BCAA intra treino seria o ideal? E o whey pra usar na janela de feeding?

 

Agradeco a ajuda desde ja!

 

 

Sobre essa pregunta

 

Use o bcaa junto com o whey no pós... nesse caso especial, por estar em jejum e precisando glicose, pode colocar carbo junto, malto por exemplo

Em 26/03/2017 at 17:01, alexlobato disse:

Eu faço o protocolo de 24h, mandava BCAA pré-treino...

Vou parar, obrigado pela resposta amigo, não sabia dessa da Leucina.

Melhor treinar em jejum mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, nandoalves disse:

 

@mootley Seria esse?

Obrigado

 

Nando, esse tópico aí que você citou é legal porque  detalha os diversos protocolos de jejum, e tem bastante discussão. Mas eu estava me referindo a esse aqui, que é mais recente e tem muita coisa discutida, muita coisa mesmo:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/73-tópico-da-semana-beneficios-do-jejum-brad-pilon/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...