Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação para ganho de massa


PabloSanttos3

Posts Recomendados

Olá galera boa tarde. Sou novo aqui e vou tentar explicar minha situação. Atualmente não estou treinando irei voltar aos treinos dia 1/04. Tenho 23 anos, 1,70 altura e estou pesando 55kgs. Estou bem magrinho mais nem sempre fui assim, vou voltar a treinar no dia citado a cima e estava em busca pela net por um hipercalórico para tomar após uns 15 dias de treino com o objetivo de apenas engordar um pouco e sair dessa vida de magrelo dos infernos. Já fiz o uso de um desses anos atrás e ganhei pouco mais de 5kgs dentro de 30 dias com 3kgs de hipercalórico, porém aquela barriga monstra ( tipo bastante gordura mesmo ). Andei lendo por aqui e vi em alguns tópicos que esse tipo de suplemento é meio que enganação, maior parte é açúcar, malto etc.. Não entendo bem do assunto mais se alguém pudesse me explicar / orientar sobre formas alternativas e mais saudáveis de gastar meu humilde dinheiro, que eu possa obter resultados semelhantes dentro de um curto período de tempo ficarei bastante feliz. Então só pra reforçar, quero ganhar peso com o minimo possível de gordura sem gastar uma fortuna com isso. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta amigo, calcule se GCD e acrescente mais calorias em cima dele;

Ou então coma muito, muito mesmo;

Não gaste dinheiro com hipercalorico;

Se fizer as coisas direitinho, vai ver resultados a curto prazo, de uma pesquisada na área de nutrição e treinamento, da tempo de adquirir conhecimento antes de recomeçar.

 

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, PabloSanttos3 said:

Olá galera boa tarde. Sou novo aqui e vou tentar explicar minha situação. Atualmente não estou treinando irei voltar aos treinos dia 1/04. Tenho 23 anos, 1,70 altura e estou pesando 55kgs. Estou bem magrinho mais nem sempre fui assim, vou voltar a treinar no dia citado a cima e estava em busca pela net por um hipercalórico para tomar após uns 15 dias de treino com o objetivo de apenas engordar um pouco e sair dessa vida de magrelo dos infernos. Já fiz o uso de um desses anos atrás e ganhei pouco mais de 5kgs dentro de 30 dias com 3kgs de hipercalórico, porém aquela barriga monstra ( tipo bastante gordura mesmo ). Andei lendo por aqui e vi em alguns tópicos que esse tipo de suplemento é meio que enganação, maior parte é açúcar, malto etc.. Não entendo bem do assunto mais se alguém pudesse me explicar / orientar sobre formas alternativas e mais saudáveis de gastar meu humilde dinheiro, que eu possa obter resultados semelhantes dentro de um curto período de tempo ficarei bastante feliz. Então só pra reforçar, quero ganhar peso com o minimo possível de gordura sem gastar uma fortuna com isso. Desde já agradeço.

Não compre Hipercalórico. Simples assim. Peça para o seu instrutor um treino  e diga pra ele o que você gosta de fazer que ele vai ajustando com você. Hipercalórico no primeiro mês é jogar dinheiro fora e se você não souber tomar, é ganhar essa "barriga monstra" novamente. Você fazendo uma dieta com qtds de carbo ideal para o seu peso, proteina e gordura vai ser um milhão de vezer melhor do que vc pagar caro em um hipercalórico. O que faz a gente crescer mesmo é o básico: Batata, ovo, frango, brocolis, arroz integral, laranja, banana... etc. Se você não tem ideia de como fazer uma dieta pra você, peça ajuda aqui no forum e se informe antes em alguns sites para aprender a fazer a sua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, saintgraal disse:

a dieta é fundamental amigo

pesquise na area de nutricao

 

Sei que dieta é fundamental irmão, mais ai que mora o problema, sou completamente leigo em relação ao assunto.

Estou procurando me informar sobre o assunto aqui mesmo e em outras fontes, mas ainda não encontrei um conteúdo que me ajude a entender e montar uma dieta adequada para alcançar meus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, PabloSanttos3 disse:

mas ainda não encontrei um conteúdo que me ajude a entender e montar uma dieta adequada para alcançar meus objetivos.

 

 

 

http://www.iifym.com/iifym-calculator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 horas atrás, PabloSanttos3 disse:

que eu possa obter resultados semelhantes dentro de um curto período de tempo ficarei bastante feliz

Enquanto focar em resultados rápidos você vai acabar invariavelmente decepcionado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem voltou a treinar e já está pensando em suplementos. Esquece os suplementos e foca na dieta.

Enquanto procura entender sobre dieta, vai fazendo o básico:

Incluir uma porção de proteína em cada refeição (carne, frango, ovos)

Evitar carboidratos simples (refrigerante, doces) e dar preferência aos complexos (batata, arroz, mandioca)

Procure consumir gorduras boas (azeite, castanhas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...