Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase desistindo


Eustáquio Borges

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Tenho 25 anos, 1,80 de altura e 75 quilos. Comecei meu treino em fevereiro. O problema é que sou muito magro e com uma barriga imensa, o que torna meu corpo desproporcional. Gostaria de perder a barriga e ganhar músculos. Vocês acham que o melhor seria engordar e criar músculos ou emagrecer e perder a barriga? Faço um treino tipo A e B de segunda a sexta. Antes eu fazia meia hora de esteira, mas mudei para quinze minutos antes do treino. Mas, não estou vendo nenhum resultado. Não engordo nem emagreço e a barriga continua. Se ao menos eu conseguisse desenvolver o peitoral, acho que daria para tirar o foco dá barriga. Vi posts dizendo que em três meses há resultado, mas acho que no meu caso só em três anos. Estou desmotivado e quase desistindo. Não consigo criar forças nos braços para aumentar a carga do supino. Sou vegetariano, para compensar isso eu tomo whey protein depois dos treinos. Sei lá. Alguém pode me dar uma ajuda? Algum exemplo parecido com transformação real?  Segue abaixo meu treino, já aumentei 10 kg dá carga inicial, mas nem sempre consigo cumprir as repetições ou aguentar essa carga.

 

Treino A 3x12

 

Remada máquina 40 ou 50 de carga

Rosca direta Cross 7 ou 10 de carga

Legal press 65 ou 70 de carga

Abdominal hammer 10 out 15 de carga

 

Treino B 3x12

 

Abdominal oblíquo 

Tríceps máquina 55 de carga

Cadeira adutora 95 ou 100 de carga

Cadeira abdutora 95 ou 100 de carga

Mesa flexora 35 de carga

Agachamento máquina 20 de carga

Supino máquina 15 de carga

 

 

Editado por Eustáquio Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu não fez porra nenhuma a vida toda, daí começa a treinar em fevereiro, e ta desmotivado pq n vê resultados?

Eu treino ha 11 anos, comecei a academia com módicos 52kg e 1.83cm. To longe de ter um shape monstruoso, ate por conta do meu dia a dia e das minhas escolhas, mas nunca fiquei de mimimi nesse tempo todo por qqr obstáculo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Brakk disse:

posta uma foto sua para entender melhor a situação e também a sua dieta.(tudo depende da dieta )

tem varios alimentos não derivados de animais ricos em proteína.

esse treino também ta muito fraco 

 

Então, eu tenho comido quase nada para perder a barriga. Não como comida industrializada. Quase nunca almoço, eu janto e sempre tem arroz e feijão e vegetais e ovo. Eu costumo comer muito sanduíche por causa da falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta uma foto sua para entender melhor a situação e também a sua dieta.(tudo depende da dieta )

tem varios alimentos não derivados de animais ricos em proteína.

esse treino também ta muito fraco 

 

a6e8472f36e12bac3deb10a7daef184b.jpg

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta um treino melhor, pelamor. Não é atoa que não vê resultado. 

Mas quem fez esse foi a professora. Eu não faço ideia de como montar outro. E se aumentar a carga, não aguento.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Eustáquio Borges disse:

Mas quem fez esse foi a professora. Eu não faço ideia de como montar outro. E se aumentar a carga, não aguento.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

 Se você realmente quisesse, era só procurar tópicos aqui no fórum. Tu simplesmente não tem força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se você realmente quisesse, era só procurar tópicos aqui no fórum. Tu simplesmente não tem força de vontade.

Mas eu conheci o site hoje. Estou procurando alternativas. E foi por isso que vim pedir ajuda. Ainda não sei mexer no site e pelo celular parece mais difícil. Não vim aqui só pra reclamar

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...