Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar massa muscular


Yasminzinha23

Posts Recomendados

Ola, sou iniciante aqui e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica de treino e suplementação ! Sou mulher ☺️ Tenho 28 anos , 1,50 de altura e péso 66 kg ☹️.

 

estou acima do meu peso , pois engordei muito depois da minha gravidez, comecei a fazer exercícios essa semana e estou tomando o black mamba antes do aeróbico . Sou flácida e na verdade nen parece que tenho algum músculo hahahaha , gostaria de ganhar massa muscular , principalmente nas pernas e gluteos ,e claro, perder peso! alguem poderia me orientar quanto a algum suplemento bom para ganho de massa muscular???E quais os horários que devo tomar ??? Ante sou depois do treino e etc.... 

 

Obrigado ☺️ ??

Editado por Yasminzinha23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

Ola, sou iniciante aqui e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica de treino e suplementação ! Sou mulher ☺️ Tenho 28 anos , 1,50 de altura e péso 66 kg ☹️.

 

estou acima do meu peso , pois engordei muito depois da minha gravidez, comecei a fazer exercícios essa semana e estou tomando o black mamba antes do aeróbico . Sou flácida e na verdade nen parece que tenho algum músculo hahahaha , gostaria de ganhar massa muscular , principalmente nas pernas e gluteos ,e claro, perder peso! alguem poderia me orientar quanto a algum suplemento bom para ganho de massa muscular???E quais os horários que devo tomar ??? Ante sou depois do treino e etc.... 

 

Obrigado ☺️ ??

Dieta...

só precisa disso.

suplementos o proprio nome já diz é para complementar uma refeição que não consegue se alimentar direito.

faça um cálculo do seu TMB,GCD..

se quer ganhar peso coma acima do GCD,se quer perder coma abaixo do GCD.

faça o básico 2gr por kg de proteina,1gr kg de gordura e o resto de carbo..pode optar por dietas lowcarb,cetogenica..

da uma lida na area de nutrição tem muita coisa para te auxiliar.

agora montar uma dieta para vc de graça ninguem vai...

se postar sua dieta atual podemos avaliar...é totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta sua dieta, rotina de treinos e etc
Mas tenha paciencia, o resultado vem com o tempo e com a sua dedicação, ninguém dorme faustão e acorda arnold de um dia pro outro, paciência é necessario, mas a gente aqui consegue te ajudar a pelo menos entrar no rumo e não perder tempo atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Dieta...

só precisa disso.

suplementos o proprio nome já diz é para complementar uma refeição que não consegue se alimentar direito.

faça um cálculo do seu TMB,GCD..

se quer ganhar peso coma acima do GCD,se quer perder coma abaixo do GCD.

faça o básico 2gr por kg de proteina,1gr kg de gordura e o resto de carbo..pode optar por dietas lowcarb,cetogenica..

da uma lida na area de nutrição tem muita coisa para te auxiliar.

agora montar uma dieta para vc de graça ninguem vai...

se postar sua dieta atual podemos avaliar...é totalmente diferente.

Poxa , nao quero que monte uma dieta pra min ! Se eu quisesse isso iria a um nutricionista  ... Pois ja estou fazendo a cetogenica, na vdd quando falei suplementos foi em relação a tomar alguma coisa antes do treino como whey  e etc... ou após ... bcaa ? Creatina? Posso ter me expressado mal , mas foi isso que eu quis dizer, Mas obrigado pela sua dica ...??

Editado por Yasminzinha23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

 

Poxa , nao quero que monte uma dieta pra min ! Se eu quisesse isso iria a um nutricionista  ... Pois ja estou fazendo a cetogenica, na vdd quando falei suplementos foi em relação a tomar alguma coisa antes do treino como whey  e etc... ou após ... bcaa ? Creatina? Posso ter me expressado mal , mas foi isso que eu quis dizer, Mas obrigado pela sua dica ...??

poste a sua dieta então para que possamos avaliar..

suplementos não fazem milagres...e como o amigo aí acima disse:

ninguém dorme faustão e acorda arnold de um dia pro outro.

 

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Únicos suplementos que valem a pena, mais não são milagrosos são a Creatina, Albumina Pura e multivitamínicos, o resto é desperdício de dinheiro! Regra básica: Nutrição anabólica, Treino bem estruturado e um ótimo descanso! 

Editado por Albertiny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Posta sua dieta, rotina de treinos e etc
Mas tenha paciencia, o resultado vem com o tempo e com a sua dedicação, ninguém dorme faustão e acorda arnold de um dia pro outro, paciência é necessario, mas a gente aqui consegue te ajudar a pelo menos entrar no rumo e não perder tempo atoa

Na verdade a academia que frequento não dão muita atenção , nen fizeram meu treino ? Comecei essa semana,  Simplesmente eu cheguei e comecei o aeróbico por conta própria ,estou  comendo carboidrato em pequena quantidade até a hora do almoço , a tarde como uma fruta e depois eu só como proteína . Estou tomando apenas termogênico antes do exercício e L carnitina . Em questão a paciência , eu sei que demora mesmo.   Obrigada 

Editado por Yasminzinha23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

Na verdade a academia que frequento não dão muita atenção , nen fizeram meu treino ? Comecei essa semana,  Simplesmente eu cheguei e comecei o aeróbico por conta própria ,estou  comendo carboidrato em pequena quantidade até a hora do almoço , a tarde como uma fruta e depois eu só como proteína . Estou tomando apenas termogênico antes do exercício e L carnitina . Em questão a paciência , eu sei que demora mesmo , só queria saber comod evo começar ! Obrigada 

Por ser sua primeira semana provavelmente os instrutores só passaram treinos de adaptação, creio que você fez varios exercicios de 4x15 ou 3x15 né?
Seu corpo ainda ta adaptando, e qual ta sendo os aerobicos que você ta fazendo? antes ou depois do treino de musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Albertiny disse:

Únicos suplementos que valem a pena, mais não são milagrosos são a Creatina, Albumina Pura e multivitamínicos, o resto é desperdício de dinheiro! Regra básica: Nutrição anabólica, Treino bem estruturado e um ótimo descanso! 

 

 

Obrigado . Era isso que eu queria saber ... ??

2 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Por ser sua primeira semana provavelmente os instrutores só passaram treinos de adaptação, creio que você fez varios exercicios de 4x15 ou 3x15 né?
Seu corpo ainda ta adaptando, e qual ta sendo os aerobicos que você ta fazendo? antes ou depois do treino de musculação?

 

So estou fazendo esteira 1 hora e 30 min de bike ! Mais nada ! Nao me pediram pra fazer nada ... mas também não fui perguntar porque eu acho que se sou nova deveriam vir falar comigo ... mas nao vieram kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

 

 

Obrigado . Era isso que eu queria saber ... ??

 

So estou fazendo esteira 1 hora e 30 min de bike ! Mais nada ! Nao me pediram pra fazer nada ... mas também não fui perguntar porque eu acho que se sou nova deveriam vir falar comigo ... mas nao vieram kkkkk 

Então Yasmin, concordo que muitos instrutores não tão nem ai pra nada, porém é uma academia e você deve ter ciencia que centenas de pessoas passam por la diariamente, dificilmente os instrutores vão guardar o rosto de todo mundo e saber quem começou hoje e quem começou ontem, fora que um pode achar que o outro instrutor passou treino, você deveria ir falar com eles e não esperar eles descobrirem que você ta sem treino, garanto que com 1 min de conversa tudo isso se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...