Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Primeiro Bulking


Loprera

Posts Recomendados

Idade:16

peso: 69

Altura: 1.78

Mesomorfo

Fala galera! Estou querendo iniciar meu primeiro bulking, cujo período seria de 4 meses. Estou um pouco em dúvida sobre a quantidade de macro e micro nutrientes devo ingerir levando em consideração minhas características a cima. Estou disposto a fazer um bulking limpo, tenho total condição financeira para assegurar isso, em fim, pessoas que tiveram experiências positivas com o bulking, falem sobre quais alimentos devo priorizar, os coeficientes de proteína, gordura e carbo por kg, quantidade de calorias diárias etc. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho pouco para caso seja naturais , acho que deve continua em bulking durante dois anos , por aí pra ter uma boa base , e não deixa subir o bf , pois corpo trabalha melhor com bf mas baixo e ter mas facilidade de ganhou de músculos , caso seu bf subisse muito faça igual a mim , mini cutting de 3 a 6 semanas . Para limpar o shape

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...