Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona - colaterais psicológicos


Posts Recomendados

Galera, boa noite, tenho 24 anos, treino e faço dieta há 2 anos, e recentemente decidi ir para o lado negro da força... comprei enantato de testosterona (e um IA caso precise), e vou usar 500mg/semana, aplicando dia sim dia não. Meu primeiro shot foi segunda-feira, o segundo foi na quarta, o terceiro será na sexta (amanhã). Acontece que desde quarta-feira estou me sentindo muito esquisito... e o pior é que não é nada do que achei que fosse sentir. Estou mais alegre, mais simpático, mais amigável, mais sensível, mais carente, tenho vontade de estar conversando com alguém o tempo inteiro, de abraçar alguém, às vezes me dá vontade de rir do nada, sem motivo algum... parece até que eu fumei maconha... é sério, não é zoação. Parece até que tô virando uma mulher... isso começou na quarta e hoje tá bem pior. Não que eu ache ruim estar mais feliz, mas me parece que está passando um pouco do limite... eu achei que ia ser tudo justamente o contrário, que a testo ia me deixar mais frio, até mais agressivo (não que eu quisesse isso).

Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomo 1g de testosterona e nunca tive colateral

alias eu tomo tudo q se imagina e ate hoje nao tive colateral algum, apenas um hdl meio zuado que eu controlo com estatina

 

alias tem gente q n curte testo alta por conta de gineco, no meu caso eu n tenho gineco nem a pau e eu te falo

é a melhor droga ja inventada, testosterona > lixo > o resto dos aes...

sinto muito aos fanboys de trembolona...

 

unico colateral q eu tenho é positivo, tipo uma confiança a mais, mas longe dessa sua viagem ai de efeito de maconha KKK

ai meu parça, ai vc vai temq fala q enantato é esse pq eu to querendo essa briza tmbb

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...