Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação


Posts Recomendados

Galera , é o seguinte , eu estou ja em meu 2 blast e tal , estou ganhando bem , ai em baixo vai as medias 

 

Idade : 27

- Altura : 1,73

- Peso : 74 kg

- Medidas : só tenho do braço , que é 40cm

- Percentual de gordura(BF) : 11%

- Tempo de treino: 2 anos 

- Objetivo : Ganho de massa muscular

 

queria fazer um relato do que aconteceu segunda cmg e meu amigo , como ja falei estou ciclando e tal e meu amigo tambem,esta segunda apos a academia nos fomos a rua da minha casa  injetar nele e tal. Era o inicio do ciclo dele com boldenona , promeiro contato com a droga ( total confiança ) e ai fomos , blza , apliquei as 2 ml na bunda dele , tudo de boa , e ai quando fui aplicar as 0,5ml de enantato ele caiu no chão duro e começou a ter convulsão e revirar os olhos , isso durante uns 10 segundos. Fiquei desesperado e jurava que ele ia morrer , pois ja tinha visto convulsões , mas nunca como aquela e aquele revirar de olhos , quando o estava socorrendo e botando no carro ele ficou bem e voltou ao normal , so que eu levei o maior susto de minha vida , pois realmente tinha certeza de quando vi aquilo que ele iria morrer. enfim , fomos depois dar uma volta , tomamos um açai ( pq eu estava palido de tão assustado que fiquei e minha mãe n podia me ver daquele jeito) , e naquele msm dia a noite eu iria me aplicar , pois me aplico sozinho e tal , porem n tive psicologico. ai ontem eu fui tentar aplicar e tal , quando eu apliquei a agulha eu n conseguir injetar ( nervoso , pensando que aconteceria o msm cmg ) , ai retirei a agulha e joguei a bold fora ( 1 ml ) , e é isso , hj tb so de pensar em aplicar eu fico nervoso , pois lembro da situação e tal e n consigo , meu coração acelera e fico pensando que vai acontecer o msm cmg. é isso , queria a ajuda de vcs para ver o que faço , pois estou no meio do ciclo e meus ganhos estão otimos , e n é simplesmente ''viadagem'' minha , pois ver um de seus melhores amigos nessa situação e ter certeza de que ele ia morrer é muito impactante. então é isso , abraço galera.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...