Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo Enantato de Testosterona + Acetato de Trembolona


Posts Recomendados

Eae pessoal do Forum, prazer estar aqui compartilhando meu ciclo com voces!

Estou postanto agora no comeco do ciclo e estarei fazendo o acompanhamento com o passar das semanas.

Estou de ferias por 2 meses por isso escolhi fazer agora onde poderei me empenhar 100por cento!

 

Idade: 24

Ectomorfo

Altura: 1.83cm 

Peso: 83.7

BF: 11.75 (estava com 14.5 baixei p comecar)

Tempo de Treino: 5 anos (1 ano e meio direto)

 

Medidas: Circunferencia do braco direito 37cm, Circunferencia da cintura 82.5cm, Circunferencia do quadril 100cm, Circunferencia do abdomen 84.5cm, Circunferencia da coxa direita 55cm, Circunferencia do ante braco 30cm.

Objetivo: Melhorar a qualidade muscular. Ganho de massa magra, busco mais densidade, musculos mais aparentes, rigidos! Minha confianca esta depositada na trembo.

 

Alimentacao: Dieta para ganho de massa muscular seguida rigidamente. Consiste em 5000Kcal onde tenho, 30 por cento de proteinas +ou- 300g. 20 por cento de gordura +ou- 100g. 50 por cento de Carbo +ou- 600g.

 

Suplementacao:

Bcaa cps 9g, ZMA, Centrum, Vitamina C 2000mg, Oleo de Peixe 9000mg, Hipercalorico de manha, When apos treino com malto e 10g bcaa, Albumina antes de dormir (durante todo o ciclo e apos)

 

Treino: 6 vezes na semana ABC, com carga maxima e nao ultrapassando uma hora (8 horas de sono)

 

Protocolo:

1 - 8 Enantato de Testosterona 600mg/semana Seg, Qua e Sex 0.680ml

1 - 8 Acetato de Trembolona 300mg/semana Seg Qua e Sexta 1ml

2 - 8 Hcg 500UI/semana Seg e Quin 250ui

 

TPC:

1-14 - Citrato de Clomifeno 100mg + Citrato de Tamoxifeno 40mg

15-28 - Citrato de Clomifeno 50mg + Citrato de Tamoxifeno 20mg

1-28 Tribulus Terrestris 2g (se eu achar por um bom preco)

1-28 Vitamina E 2000UI

1-28 Silimarina 500mg

 

*Maior motivo pelo qual compartilho com voces para que possa receber dicas e sugestoes, por favor comentem! 

**Desculpem a falta de acentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Precisa de tanta caloria assim? Achei um tanto quanto BEM alta pro seus dados. Tudo bem que trembo dá uma fritada no glicogênio, mas com 300mg eu diria que é exagero... Agora com 70 kg de massa magra, 4 mil  a 4.500 já estaria mais do que suficiente, na minha visão. Falando claro, de uma análise superficial. Não sei do seu metabolismo nem da sua rotina... Enfim, reveja isso aí pra não engordar nem gastar dinheiro demais com o que não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/23/2017 at 11:44 AM, MBD said:

Precisa de tanta caloria assim? Achei um tanto quanto BEM alta pro seus dados. Tudo bem que trembo dá uma fritada no glicogênio, mas com 300mg eu diria que é exagero... Agora com 70 kg de massa magra, 4 mil  a 4.500 já estaria mais do que suficiente, na minha visão. Falando claro, de uma análise superficial. Não sei do seu metabolismo nem da sua rotina... Enfim, reveja isso aí pra não engordar nem gastar dinheiro demais com o que não precisa.

 

Valeu MBD vou da uma pesquisada a fundo sobre isso, possuo 67kg de massa magra!

Editado por PedroVas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...