Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal de contas, CREATINA com café rola?


Posts Recomendados

Oi!

É mito ou verdade? Eu particularmente comecei a tomar CREATINA há algumas semanas (só utilizava BCCA e Whey), mas daí eu tb tomo café. 

Eu tomo café pela manhã, à tarde, e à noite tb. Ou seja, de três a quatro vezes ao dia. Uma quantidade considerada 'alta'.

Mas o uso combinado com CREATINA reflete no efeito negativo do suplemento? Essa é a minha dúvida. Já li, pesquisei, mas quero mesmo é ouvir a opinião de alguém que já usou as duas substâncias e não teve um resultado NEGATIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mito tem por trás alguma verdade, mas a culpa não é do café nem da creatina. Quando a creatina era tida como suplemento dos deuses, era quase um Aes para os endócrinos, era comum a chamada saturação, porém nas academias o que deu a má fama pra ela foi que muitos faziam saturação interminável. Cheguei a VER nego que fazia uso de 2 colheres de sopa depois do treino, tomava como se fosse whey. Somado ao café que é diurético, BAN, surge um mito devido aos retardados que fuderam com o corpo negando a recomendação de uso. 

Ou seja, MITO. Faça o uso de 5gm, um scoop que vem nela, hora ou outra 2 por um período de 2 semanas e e pode usar por tempo que quiser, com café, com a porra toda rs, só não toma 2colheres de sopa rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wesley Pinto disse:



Ou seja, MITO. Faça o uso de 5gm, um scoop que vem nela, hora ou outra 2 por um período de 2 semanas e e pode usar por tempo que quiser, com café, com a porra toda rs, só não toma 2colheres de sopa rs. 

Tomo só um scoop. Ponho dois depois de duas semanas, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wesley Pinto disse:


FIca só no um amigo, ja ta ótimo. 

Tá bom. Continuarei fazendo isso. Agora, eu faço o seguinte. Eu faço uso combinado com a Whey. 

Como antes de ir treinar, depois quando chego coloco Whey + CREATINA , e em seguida tomo tb a BCCA (Capsulas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Todo mito tem por trás alguma verdade, mas a culpa não é do café nem da creatina. Quando a creatina era tida como suplemento dos deuses, era quase um Aes para os endócrinos, era comum a chamada saturação, porém nas academias o que deu a má fama pra ela foi que muitos faziam saturação interminável. Cheguei a VER nego que fazia uso de 2 colheres de sopa depois do treino, tomava como se fosse whey. Somado ao café que é diurético, BAN, surge um mito devido aos retardados que fuderam com o corpo negando a recomendação de uso. 

Ou seja, MITO. Faça o uso de 5gm, um scoop que vem nela, hora ou outra 2 por um período de 2 semanas e e pode usar por tempo que quiser, com café, com a porra toda rs, só não toma 2colheres de sopa rs. 

Vendo essa parte do seu post lembrei do tempo que a creatina era proibida pela anvisa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/23/2017 at 09:16, Torf disse:

Vendo essa parte do seu post lembrei do tempo que a creatina era proibida pela anvisa...

 


Pois é sempre tem os desavisados. Na época galera vendia como suplemento que dava aumento de 10kg em meses, e que não podia beber junto pq prejudicava o rim, que urinava sangue kkkk. Varias lendas urbanas, mas dentre essas lendas teve casos que não eram falsos, pessoas que não entenderam o conceito de saturação, não sabiam usar, se entupiam e se lascava. 

 

 

Em 3/23/2017 at 09:06, Ítalo Santos Oliveira disse:

Tá bom. Continuarei fazendo isso. Agora, eu faço o seguinte. Eu faço uso combinado com a Whey. 

Como antes de ir treinar, depois quando chego coloco Whey + CREATINA , e em seguida tomo tb a BCCA (Capsulas)


Unico util ai para uma pessoa comum é Creatina. Whey só se não tiver tempo, estudar muito, quer algo prático e coringa para fazer coisas gostosas e rápidas e sem algumas mazelas da albumina. BCAA vende, ainda mais  em capsula. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...