Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar anilhas baratas


gamer87

Posts Recomendados

13 horas atrás, gamer87 disse:

essa tinta emborrachada nao descasca com o tempo e protege metais de corrosao?

Acho que todas as tintas de todos os tipos descascam com o tempo. TODAS.

 

Por isso que casas säo repintadas com o tempo, carros velhos apresentam falhas na pintura, portas precisam de repintura e obras de arte têm que ser mantidas em condicöes ótimas de temperatura e umidade para minimizar esse desgaste. Se você for a um museu repare de perto na pintura e veja como você vai conseguir identificar várias ranhuras devido ao destacamento da tinta em relacäo à superfície.

5699652425_ba84cab7be_b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para preservação e conservação de aparelhos de treino como barras maciças, anilhas pintadas e emborrachadas, banco reto,  cavalete, step quais sao as dicas? afim de eles estarem sempre a minha disposição mesmo depois de muitos anos, como sao caros e uso muito nos meus treinos qro dicas sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, gamer87 disse:

Para preservação e conservação de aparelhos de treino como barras maciças, anilhas pintadas e emborrachadas, banco reto,  cavalete, step quais sao as dicas? afim de eles estarem sempre a minha disposição mesmo depois de muitos anos, como sao caros e uso muito nos meus treinos qro dicas sobre esse assunto


Acho que na questão de anilhas pintadas tem que cuidar pra ficar sempre longe de água pra não enferrujar, mas se caso algo ocorrer é só lixar e pintar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com dúvida em relação a qualidade do emborrachado desta anilha http://muscularfit.com.br/anilha-sport-olimpica-emborrachada

Alguém já comprou alguma anilha emborrachada nesta loja? Será que consigo encontrar mais barato do que 6,05 o kg?

 

Também encontrei nesta aqui http://www.anilhasdeminas.com.br/produto/anilha-sport-emborrachada-olimpica/

5,35. Alguém pode confirmar a procedência da qualidade do emborrachado e da marcação dos pesos?

Editado por Zorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 22/03/2017 at 12:02, gamer87 disse:

Onde posso comprar na net anilhas emborrachadas pelo menor preço e frete possivel para o cep 62930-000?

Comprei no OLX a 3 reais o quilo de anilha e 3,50 o quilo de dumbell. Só que gastei gasolina para ir buscar. 45k de distancia. A dica é sempre pesquisar que quando aparecer um anuncio ir buscar logo. Obs: comprei 300 quilos que sei que quando quiser vender não vou ter dificuldade de vender no mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...