Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Lanche da manha pré treino


Danilo Perl

Posts Recomendados

Pessoal blz?

 

Eu tomo meu cafe da manha as 6 da manha e treino natação as 12:30-13:30. O que eu posso comer la pelas 9/10 hrs da manha so para nao ficar em jejum? Algo de preferencia barato, e que sustente muito para a natação. Eu faço shake noturno ja com banana, leite, pasta de amendoim, proteina de soja e aveia em flocos. Entao se puder usar algum desses ingredientes blz, se nao, o que seria?

Faz bem eu misturar malto+leite de soja em pó para tomar durante a natação? ou melhor só a malto mesmo?

Pensei em fazer um pao com pasta de amendoim para esse lanche de manha, mas nao sei se seria bom. 

Obs: como irei comer na facul, teria que ser algo ja pronto pra eu levar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Felipe_Fernandes disse:

Pode ser um sanduiche de frango integral se for possivel bem prático de levar, se não gostar de frango pode ser atum, ovo, alguma fonte proteica .

hmm, é que pela minha dieta, ja estou ingerindo muita proteina. Se quiser eu coloco ela aqui. Por isso pensei no pao com pasta de amendoim que seria mais carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danilo Perl disse:

hmm, é que pela minha dieta, ja estou ingerindo muita proteina. Se quiser eu coloco ela aqui. Por isso pensei no pao com pasta de amendoim que seria mais carbo

Divide melhor então, pois se tem bastante proteina e você fica esse tempo todo em jejum tem algo errado, por exemplo tire um pouquinho de proteina das outras refeições para montar o sanduiche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que ter mais proteína no lanche. Eu recomendo sanduíche de atum, é relativamente barato, prático e gostoso

Quanto ao leite de soja, eu acho que seria mais interessante tomar antes ou depois da natação, mas não durante, pois dá mais trabalho para digerir do que só malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...