Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estações de musculação, como escolher?


lucasasrp

Posts Recomendados

Fala galera, parei de malhar há pouco tempo porque vou me mudar pra outra cidade pra estudar e consequentemente o tempo vai ficar bem curto(e o dinheiro também). Então resolvi investir algum dinheiro em uns equipamentos de musculação em casa. Pesquisando um pouco encontrei algumas estações de musculação:

ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO PRETORIAN PRO - 1150 reais

ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO GONEW MK3 LIMITED PRO - 1300 reais

Estação de Musculação Athletic Works MTDP-7001B - 1100 reais

Estação de Musculação Athletic Works MTDP-7000 - 900 reais

Queria saber se algum de vcs conhecem essas estações ou tem alguma dica pra dar e se vcs acham que da pra se virar com algum desses equipamentos já que não vai dar pra ir pra academia.

Ps: Se eu comprar a última estação( a de 900 reais) ainda vai sobrar grana pra comprar um banco de supino e umas anilhas, mas ainda assim acho mais interessante comprar um equipamento melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema dessas estacöes é que elas demandam constantes manutencöes. O que a maioria do pessoal que treina sério em casa faz é investir em barras, anilhas, halteres e suportes. Assim consegue-se fazer todos os exercícios básicos e o custo de manutencäo é praticamente zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma gaiola para musculação e um banco simples. Investe mais um pouco numa barra e em anilhas. Tem bastante relatos sobre o pessoal que treina em casa aqui no fórum, lá você vai poder observar as experiências que os outros já tiveram e tirar suas próprias conclusões.

 

Mas, no geral, peso livre>estações. Pode ser que o investimento inicial seja um pouco (bem pouco mesmo) mais caro mas com certeza à longo prazo se paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...