Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina: Falta de qualidade entre fabricantes


krebz

Posts Recomendados

Em 14/04/2017 em 17:04, mut4nt3 disse:

Mesmo fabricantes como Now Foods? Bombem que eu desconfiei na gringa a melatonina da Optimum por 12 dólares.. tão barato pra um hormonio

Comprei esta essa semana e fiquei feliz com a lista, ela só pode ser a H, já que vem em tablets de 3mg. A diferença nos lotes H é mínima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Publicidade

Em Monday, March 20, 2017 em 22:33, krebz disse:

Boa noite pessoal, não pretendo traduzir todo o post e a pesquisa (por pura preguiça, sim me julguem), mas de qualquer forma segue o caso:

 

Em um estudo feito para ver a qualidade dos suplementos de melatonina, foram testados diversos tipos e marcas (incluindo diversos lotes da mesma marca) para saber o quanto de melatonina havia e o quais outra substancias haviam nela.

 

O estudo é o seguinte:

http://www.aasmnet.org/jcsm/ViewAbstract.aspx?pid=30950

 

 

Vou postar o principal com base na pesquisa, como eu não possuo acesso a ela, vou usar como base: https://sciencebasedmedicine.org/melatonin-whats-on-the-label-isnt-in-the-bottle/

Que postaram mais detalhes.

 

Segue:

 

Estou louco pra achar quais eram os fabricantes e marcas vendidas, mas sem sucesso até o momento...

 

E muita gente ainda acredita piamente que suplemento importado é 100% qualidade.

Aqui eu comprei uma melatonina importada da marca UKR nutrition pra variar, nem no google gringo encontrei absolutamente nada sobre essa marca, mas mesmo assim fiz uso e achei os resultafos iguais os que tive usando da optimum, não sei se foi placebo kkk mas até que funcionou apesar do gosto e cheiro estranho de ração canina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...