Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU DE VOLTA PREPARAÇÃO BRASILIENSE


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Corleone disse:

Dosagens baixas pro seu padrão de shape. Tá provando que não é necessário ser abuser pra evoluir.

Vamo que vamo irmão, já fui abuser já testei muita coisa nesse tempo ja cheguei a usar 1800mg de testo por week fora outras coisas, vivia zoado me sentindo mals etc, cabeça n ficava bem tb, me enchia de colaterais n via diferença notável, depois um tempo por ter separado da mulher e ta fazendo tudo sozinho comecei a usar menos coisas, vi muita melhora em todos os sentidos, shape melhorou meu rendimento nos treinos melhorou resumindo outra coisa minha linha de shape ate mudou parece usando menos coisas, cintura mais fina etc.
Conselho que dou hoje em dia usar o mínimo possível de aes e buscar mesmo nos treinos e na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, balahalls disse:

Sinistro o shape, ansioso pra ver o final.

Acompanhando

Vlw irmão fica de olho


Fotinha de ontem de noite, não achava boa essa pose minha consegui melhorar muito ela dorsal linha da cintura etc agora se tornou uma pose que vejo como forte.
18199423_1923760104527282_51695863780037


abraços tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hope pessoal desculpa o sumiço bora as novas

COMPREII a câmera pro como haviam dito, consegui a grana emprestada com meu pai peguei uma CANON RABEL T5I
Esse final de semana fui em Brasília fiz uma liberação miofascial e uma ventosa excelente profissional a FABI massoterapeuta de Brasília. Segue umas fotos da secção que fiz la:
18403662_1927699470800012_38575495230535
18486035_1927699427466683_49071030075909


Essa semana pego os manipulados já era pra esta em mãos mais o endócrino viajou e n teve como pegar com ele, questão de dieta e treino e aplicação na mesma ainda preciso de mais gh ve se consigo pra dar tudo certo.
Estou fazendo nd de diferente ainda amanhã relato o treino de hoje para vocês.
Foto das costas de ontem ainda meio roxa da ventosa, doi demaisss liberação miofascial nossa uma dor bem fora do comum.
18425045_1928108560759103_21938892131201

A Qualidade da Câmera é outra coisa.
Cortes estão mais fundos depois da massagem e melhorou muito o volume geral expansão etc.
Estou muito feliz a mulher que fez a massagem elogiou bastante disse que estou super bem, ela atende o Jorlan etc até disse que questão de volume to do tamanho dele.

com toda certeza vou entrar no meu melhor físico grande e seco vamo que vamo continuar os trabalhos focado.
Qualquer duvida que tiverem podem perguntar. a respeito da massagem tb etc.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, spartanzgod disse:

Essa foto aí ficou do caralho ein pqp

ficou top hehe ainda n aprendi a usar os recurso dela batendo fotos no automático ainda.

 

 

2 horas atrás, Corleone disse:

Cintura fina, costas com detalhes... shape top e câmera de qualidade é outra coisa.

 

Fechou um pacote de massagens?

vlww.
Ela não cobrou a massagem foi uma ajuda, tinha que fazer outra semana q vem n sei se vou conseguir ir la.
 

 

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Agora pode pensar em virar youtuber hein?! kkkkk

 

Shape top mano!!

vou ver mesmo hehe pensando em fazer um documentário do final agora filma a finalização etc. Vlww
 

 

26 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Boaa, acompanharei, gostei da frase

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.
HAHAHAHA

fica de olho haha tmj


Atualizando amanhã é feriado aqui na city arrumar um lugar para treinar amanhã é osso esses feriados quebra tudo a rotina.

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...