Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU DE VOLTA PREPARAÇÃO BRASILIENSE


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/04/2017 at 11:11, MBD disse:

 

Cacete, esses cortes nas pernas estão sinistros hein? 

Vlw irmão hehe vamo que vamo

 

 

Em 26/04/2017 at 13:48, jucaa disse:

virou prostiubuilder man? kkk

ta sinistro o shape, ta bem seco já... Como de costume vc sempre bem condicionado

kkkkkk... ainda n juca haha

vlw irmão bora secar mais até o dia hehe

Hope pessoal
Atualizando você aqui a rotina foi puxada essa semana vamos as varias novidades:
Fechei algumas parcerias graças ao bom deus, agora vamos entrar melhor ainda.
Essa semana estou fazendo umas fotos de estúdio ter material para me divulgar que n é sempre que fico em pré contest pra secar até o talo etc, então aproveitar o shape.
Sobre a dieta aumentei pouca coisa os carbos estava me sentindo mais fraco.
Sobre os treinos te bem intenso legal ontem foi pernas vou relatar abaixo o treino, hoje vai ser braços, amanhã vou viajar resolver umas coisas ai hoje arrumar as marmitas e shake.
TREINO DE PERNA
BIKE AQUECIMENTO
EXTENSSORA AQUECIMENTO gosto de aquecer bem os quads evitar lesão
AGACHAMENTO 80kg cada lado + extenssora 5 series
LEG PRESS
CADEIRA FLEXORA
MESA FLEXORA
PASSADA
FLEXOR UNILATERAL
STIFF
botei pra fuder ontem no treino pump foi top demais, caminhei ainda 30min um perna roçando na outra. to ficando maior nesse pré contest negocio ta bom haha.


Foto de estúdio uma das que fiz: da pra ver melhor o shape etc
18193794_1920213421548617_48762454936159

Bom é isso esse final de semana n vou conseguir relatar creio q terça atualizo vcs sem falta de tudo.

Caso precisar de algo etc me mandem privado podem pedir meu whats estamos aqui para agregar e ajudar.

obs: se tiver muitos erros de português me desculpem n reviso só digito e posto hehe,

abração


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal
Estou de volta a Rotina deu tudo certo la, vi alguns manipulados para usar agora no final, se tudo de certo e eu me sair muito bem, geral está impressionado com meu físico etc , se caso eu levar overal eu vou pro brasileiro.
Dieta mantive mais carbos esse final de semana comi 3 esfirras, estou bem ja bem seco agora segura bem o volume entrar grande e seco.
não teve aplicação final de semana ontem voltei ja  mandei stano, hoje mando normal as coisas trembo, mast e testo.
Treinei ontem peito em Brasilia hoje é costas aqui não fiz cardio tb esse final de semana e feriado.
abaixo foto de ontem que tirei na academia.
18198325_1921688454734447_77147183600903

No mais tudo ok alguns problemas pra resolver e ontem tinha chegado morto de cansaço dormi acordei variado na madruga sem nem saber onde estava.

É isso vou relatando aqui

Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de dar uma olhada no relato e vi que vc está tendo que economizar em algumas coisas...

Isso que é foda ! Um cara com um shape top igual ao seu e com grande potencial, tendo que se virar para evoluir e seguir no bodybuilding. Enquanto isso, Ander e Toguro recebem patrocínio... :wacko:

Não desanima parceiro ! Um dia vc ainda consegue um bom contrato e vai poder fazer uma preparação 100% !

Parabéns pelo shape e segue na luta ! 

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou na hipótese de virar youtuber?

Como o amigo acima citou o Ander e o Toguro, sua carcaça é bem melhor que a desses caras.. Com bons vídeos você consegue patrocínios e seguidores acho que sem muita dificuldade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Já pensou na hipótese de virar youtuber?

 

ideia legal, ainda mais se pedir pra galera do fórum dar uma moral, certeza que varias pessoas ajudariam.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Corleone disse:

Atualiza aí fera

Opa to aqui hehe atualiza vocês como ta indo tudo.

 

 

22 horas atrás, perverso disse:

Acabei de dar uma olhada no relato e vi que vc está tendo que economizar em algumas coisas...

Isso que é foda ! Um cara com um shape top igual ao seu e com grande potencial, tendo que se virar para evoluir e seguir no bodybuilding. Enquanto isso, Ander e Toguro recebem patrocínio... :wacko:

Não desanima parceiro ! Um dia vc ainda consegue um bom contrato e vai poder fazer uma preparação 100% !

Parabéns pelo shape e segue na luta ! 

 

abs.

Sim irmão infelizmente :( se tivesse mais recursos e dinheiro para investir estaria bem melhor moro no interior tb sou bem limitado aqui, digo questão de academia etc. To na luta já alguns anos sei que um dia vou ser recompensado hehe vou desistir n amo muito isso tudo.
 

 

21 horas atrás, LouvaDeus disse:

Já pensou na hipótese de virar youtuber?

Como o amigo acima citou o Ander e o Toguro, sua carcaça é bem melhor que a desses caras.. Com bons vídeos você consegue patrocínios e seguidores acho que sem muita dificuldade..

Ja sim, até importei uma camera sj4000 do alixpress mas ela é muito baixo audio ai tem q adaptar micro nela para melhorar o áudio, qualidade de vídeo tb n é muito boa, tentar comprar uma filmadora, fazer vídeos com qualidade ruim tb só por fazer n compensa muito. meu sonho é uma nikon pro ai ja tiro fotos pro e faço vídeos tipo a que o Carlão strong comprou, fui ver o preço 3.700,00 bem caro.
 

 

21 horas atrás, mayan disse:

ideia legal, ainda mais se pedir pra galera do fórum dar uma moral, certeza que varias pessoas ajudariam.....

Sim isso também ajuda hehe relato ta bem parado não sei se n faz o tipo de relato que o pessoal gosta, mas vou continuar relatar aqui pra vocês.


Atualizando aqui vocês:
Dieta semana que vem reduzo mais o carbos vou deixa 170g de arroz integral primeira ref junto com o omelete, segunda ref shake batata doce e whey 150g de batata doce e 2 scoops de whey + 1 colher de pasta de amendoim, 150g de arroz integral no almoço com 150g de frango peso pronto, 150g de arroz integral a tarde no lanche + 150g de frango peso pronto,  a noite 90g de arroz integral com salada e frango 150g peso pronto + 2 ovos inteiros, pré treino whey + pasta de amendoim pós treino whey + maizena + pasta de amendoim + 10ui de insulina novorapid. primeira ref tem insulina tb 30ui nph gh 2ui antes de dormi aplicando nas costas para ajuda na pele nessa parte.
AES vai ficar assim:
propi 400mg por week
trembo 300mg por week
masteron 300mg por week
stano todo dia
proviron 75mg por dia
anastro 1mg todo dia

Cardio vou manter somente a noite mesmo ta secando bem assim jejum me cansa muito.

Treino vai ser seg a sexta. sab e domingo 1 hora de cardio.

Segue uma foto atualizar vocês:
18221907_1922383897998236_14255819903276

o álcool saiu ali sem querer kkk,  moro sozinho ai eu mesmo me aplico etc.

Tamo junto abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...