Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU DE VOLTA PREPARAÇÃO BRASILIENSE


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/03/2017 at 16:31, Big Greg disse:

Testo total explodindo hein man?! Show de bola.

 

Pele ta afinando legal, acho interessante a questão de usar menos hormonios, nem sempre mais (quantidade) é melhor.

pois é curtindo bastante doses mais baixas

Relato:
hope pessoal atualizando vocês, tudo nos conforme, ontem fiquei puto que chegou meu pedido uns stan lander q estou usando, tinha feito o pedido q só tinha um bujão ai veio faltando n veio nenhum ai pessoal ficou de me reenviar veio umas coisa q nem precisava, fiquei puto demais pq preciso meu está acabando agora nem sei o que vai virar, vou ter que me virar aqui,
Tirando o stess do pedido estrá tudo ok, to me estressando bem fácil esses dias raiva de roer por dentro tem horas, isso é foda tenho que ficar tranquilo isso atrapalha a prep stress etc, além de subir a PA
Treinos tudo ok segunda foi peito, terça costas, ontem ombros, hoje vai ser bíceps e tríceps, pele n está afinando mais tão rápido como estava, ainda n entrei com o gh preciso iniciar com ele logo.
Correria esses dias stress etc mas manter calmo e continuar o relato pra vocês ate o dia do camp,está dando umas falhas mas semana que vem me ajeito e relato tudo certo.

depois posto a foto das costas pra vocês tentar postar pelo tel.

Abração tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2017 at 15:29, kilsomaromba disse:

Maizena seria waxy maize carbo pos treino 

 

 

ja vi coachs dizendo que observaram diferença quando utilizaram maizena, e quando utilizaram waxy.  mostrando que ha diferença em suas utilizacoes..

 

parabens pela volta giga.. acompanhando aqui desde primeiros champs seus, tmj força e traz mais um trofeu

Outra coisa, queria que falasse mais sobre aplicações.. se conferir no meu relato eu vou fazer aplicacoes diarias.. e precisava de umas dicas de pontos bons, e quais agulhas usar tambem.. tanto pra AES, quanto pra HCG.

 

puder responder la agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2017 at 02:00, vidadeatleta disse:

ja vi coachs dizendo que observaram diferença quando utilizaram maizena, e quando utilizaram waxy.  mostrando que ha diferença em suas utilizacoes..

 

parabens pela volta giga.. acompanhando aqui desde primeiros champs seus, tmj força e traz mais um trofeu

Outra coisa, queria que falasse mais sobre aplicações.. se conferir no meu relato eu vou fazer aplicacoes diarias.. e precisava de umas dicas de pontos bons, e quais agulhas usar tambem.. tanto pra AES, quanto pra HCG.

 

puder responder la agradeço.

 

depois vou da uma olhada la vou postar sobre as agulhas que uso tb aqui nos relatos

Hope pessoal
atualizando vocês  tava digitando ontem ai toda hora vinha um aqui na loja me atrapalhar ate desisti kkk.
Segue tudo nos conformes dieta ontem comi mais carbos pesando 89 para 90kg ontem.
Quero entrar seco como nunca e manter um volume top e densidade, n to ligando com meu peso seja o que for.
treino está normal tb sem alterações, cardio somente pós treino ainda.
iniciei ontem com o GH 2ui por dia vai ser,  ainda n consegui pegar mais, mas vou me virar... entrar logo com esse trem q n aguento fica olhando pra ele n na geladeira kkk.
Aplicações tudo ok peguei uma vit E hj fazer um volume de óleo nas aplicações melhorar meus braços.
Se a trembo minha n chegar vou fica sem, ta bem pouco a minha esse prep ta foda mas vou levando to secando bem... manter o stano e testo ate chegar minhas coisas da heisenberg labs.
segue uma foto de hoje
983879_1911385249098101_1591736041238865

Amanhã relato os treinos de hoje qualquer duvida podem perguntar bora lá movimentar essa bagaça.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hope galera dando um up aqui
Dieta e treino tudo nos conformes ainda n baixei os carbos mantendo a mesma quantidade, me pesei esse final de semana pesando 90kg na balança em jejum vazio sem nd.
Tive que diminuir a dose da trembo pra 50mg 3x na semana acho que quinta agora chega minha trembo ai vou usar 400mg por semana, tive que baixar a dose pra n ficar sem ate chegar a minha.
Stano está 50mg todo dia
testo está a mesma dose enatato ainda
GH entrei com ele tem 2 dias 2ui por dia
Hoje vou treinar peito e tríceps por causa do feriado da sexta, esses feriado ta matando legal.
Segue uma foto de ontem:
18010238_1914716882098271_80332666377464


Abraços tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2017 at 18:26, gmds disse:

qual altura?

mantem aerobico sempre? quais horarios de aero e treino geralmente?

opa irmão altura tenho 1,72
Aeros está sendo 1 hora todo dia tem dias 40min somente pos treino finais de semana a noite.
Treino sempre a noite.

 

 

Em 18/04/2017 at 06:57, Corleone disse:

Já está bem seco.

vlw Corleone bora secar mais hehe

 

 

Em 18/04/2017 at 07:26, Jeff3Monteiro disse:

Seguindo gigante!

vlw irmão fica de olho ai

 

 

Em 18/04/2017 at 08:25, LouvaDeus disse:

Estou acompanhando pelo seu insta e você está gigante mano kkkkk

Segue o plano que vai dar tudo certo. Bons treinos!!

vlw irmão vamo que vamo hehe


Estou aqui pessoal sumi n haha estava esperando chega minhas coisas pra volta o relato 100% transportadora me atrasou muito, mas ontem peguei tudo agora to mais tranquilo.
Bom vamos lá as novidades, esse feriado de agora teve cheat meal comi 4 subway acordei e vi que tava seco mais tava faltando mais sódio e carbos no meu shape ai me entupi de subway, fiquei estufado o dia todo hehe mas foi ótimo aumentei o peso e ganhei mais volume aparentemente bem mais seco agora.
Dieta estou mantendo a mesma por enquanto deixar pra mexer mais perto do campeonato, falta 6 semanas ainda.
Treino ta tranquilo agora vou pega firme e relatar pra vcs como está o treino.
Aplicações tranquilas também, usando agulha 24g para pontos como bíceps e tríceps, usando a normal para posterior de ombro glúteos e anterior de ombros, não estou aplicando nos quads já tem tempo que sinto desconforto demais para fazer cardios e treinar pernas. chegou trembo, propi e mast, manter a trembo e enantato por enquanto mais pra frente troco a testo e add o masteron.
Gh 2ui por dia
insulina 30ui pela manhã
stano todo dia 50mg
Thermos clenbu, cafeina e iohimbina

Segue foto dos vial, essa trembo é muito boa pqp.
qmULCn5.jpg

Segue foto do shape atual:
18058092_1917344938502132_81695584293746


Bom é isso bora continuar na pegada agora até junho.

Abração

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...