Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU DE VOLTA PREPARAÇÃO BRASILIENSE


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/05/2017 at 16:35, Borb's disse:

Show man, te acompanho um pouco no face também, ta com shape FO#%# dps disponibiliza o canal do novo youtuber ai rsrs

abraço

Vou sim irmão assim que criar posto aqui pra vcs  hehe tamo junto

 

 

Em 15/05/2017 at 19:06, sdmnogueira123 disse:

Opa eai gigante!To pensando em ir no brasiliense,vou começar a te acompanhar aqui,tem face e insta?

opa blz: tenho sim irmão insta é: @gilsonbodybuilder
Facebook Gilson Garcia
vai la mesmo ai bora tirar foto la haha tamo junto


HOPE pessoal bora lá chegando o campeonato, não mexi nos carbos da dieta to cheio e denso e secando, manter assim por enquanto, não vou desidratar forte, nem depletar todo pq o campeonato vai ser no sábado e pesagem na sexta, antes era no domingo o camp ai tinha mais tempo pra encher, vou ter que mudar a estratégia da ultima semana carba antes da pesagem peso tem q está mais baixo para começar na quinta comer já, não vou tirar muito glicogênio do músculo na ultima semana, quero entrar cheio e denso.
ja estou com tudo na cabeça aqui que vou fazer espero que acerte tudo e entrar muito bem.
sobre os treinos estão normal ontem foi ombro e 40minutos de cardio hoje vou fazer bíceps e tríceps e cardio.
está intenso sem me importa com repetições ate a falha.
Aplicações tranquilas não mudei nada ainda no ciclo logo tiro a testosterona, trembo, mast e propi, gh e insulina.
no mais tudo indo super bem, cabeça tranquila, focado, terça foi feriado aqui treinei poses o dia todo acertei a coreografia ficou muito show posando muito bem, vou dar um jeito de filmar tudo pra vocês.
Ontem tava vendo o corte de cabelo shape ta bom tem q impressionar no corte de cabelo tb hahaha fiz um moicano ficou até legal XD:
18527840_1929347650635194_73429358577317
18485460_1929347610635198_15334738733378
18485821_1929347583968534_18748273573322

Vamo dar trabalho la hehe se tiver um cara la no dia e ganhar vai ta bem, estou confiante fazendo tudo bem feito, dando tudo de mim nos treinos e dieta.

É isso teve umas fotos que fiz semana passa de estúdio posta uma que achei legal pagando de modelo hahaha.
18485438_1928439447392681_25758820893728

Estilo Kevin Lvrone hahaha

Vou atualizando vocês aqui tamo juntooo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o video que esta possando, você ganha muitos pontos se posar bem né...  o segredo acho que está em fazer tudo em camera lenta, e nenhum momento fazer um movimento rápido rs

mas de 2 anos pra cá vc já deve estar fera...

boa sorte man, que traze o caneco n° 1

Editado por Borb's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show mano acompanhando, lembro de ti nas antigas ...
o proviron vc usa pra libido/ereção? ja teve problemas com ereção usando algum protocolo...eu queria usar npp, mas vejo algumas pessoas usando e tendo problema com libido, masteron nesse mesmo protocolo ajudaria a manter uma otima ereção?m ou proviron é melhor ...

desculpa ficou muita pergunta..kkk abraços man, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/05/2017 at 11:33, Borb's disse:

Vi o video que esta possando, você ganha muitos pontos se posar bem né...  o segredo acho que está em fazer tudo em camera lenta, e nenhum momento fazer um movimento rápido rs

mas de 2 anos pra cá vc já deve estar fera...

boa sorte man, que traze o caneco n° 1



Vlw irmão to posando bem até hehe tamo junto

 

 

Em 19/05/2017 at 20:14, rodriguinho disse:

show mano acompanhando, lembro de ti nas antigas ...
o proviron vc usa pra libido/ereção? ja teve problemas com ereção usando algum protocolo...eu queria usar npp, mas vejo algumas pessoas usando e tendo problema com libido, masteron nesse mesmo protocolo ajudaria a manter uma otima ereção?m ou proviron é melhor ...

desculpa ficou muita pergunta..kkk abraços man, 


Tb man libido fica muito bom com ele, desempenho n cai, shape tb fica melhor mais denso. PROVIRON é diferente de masteron para libido nem compara.
 

 

Em 20/05/2017 at 08:07, Rodolfo Mariano disse:

Show, acompanhando!!

fica de olho ai man



Relato ultima semana RETA FINAL!!
hope pessoal relato ficou todo quebrado ne haha corrido aqui essa ultima semana vai ser mais ainda, tudo nos conformes quinta passada reduzimos os carbos mais da metade para tirar a retenção de liquidos creio que amanhã entro com diu natural mais fraco.
Treinos ja fiz o ultimo de perna agora so treinar o tronco até quinta feira, quinta começo a carbar vai ser arroz branco sem sodio e doces sem sodio.
to me sentindo muito bem denso e seco, fiz umas fotos ontem no treino, fiz FULL BODY ontem, essa semana combino tudo ja pintura etc, ja mandei a musica e confirmaram minha inscrição no campeonato.
sabado agora subo e torçam por ai haha vamo entrar com tudo. postar as fotos abaixo:
drugs testo ja cortei trembo e mast manter até o dia, orais proviron e anastro, não consegui pega o oxan pra colocar foda ia ficar melhor agora no final.
No mais é isso, insulina saiu tb depois q reduzi os carbos volta agora no carb up.
fotos de ontem:
18739870_1934245200145439_59990726774961
18698262_1934386720131287_17108989571331

vamo que vamo ai antes de ir pra Brasília Relato de novo aqui

Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kilsomaromba disse:



Vlw irmão to posando bem até hehe tamo junto

 

 


Tb man libido fica muito bom com ele, desempenho n cai, shape tb fica melhor mais denso. PROVIRON é diferente de masteron para libido nem compara.
 

 

fica de olho ai man



Relato ultima semana RETA FINAL!!
hope pessoal relato ficou todo quebrado ne haha corrido aqui essa ultima semana vai ser mais ainda, tudo nos conformes quinta passada reduzimos os carbos mais da metade para tirar a retenção de liquidos creio que amanhã entro com diu natural mais fraco.
Treinos ja fiz o ultimo de perna agora so treinar o tronco até quinta feira, quinta começo a carbar vai ser arroz branco sem sodio e doces sem sodio.
to me sentindo muito bem denso e seco, fiz umas fotos ontem no treino, fiz FULL BODY ontem, essa semana combino tudo ja pintura etc, ja mandei a musica e confirmaram minha inscrição no campeonato.
sabado agora subo e torçam por ai haha vamo entrar com tudo. postar as fotos abaixo:
drugs testo ja cortei trembo e mast manter até o dia, orais proviron e anastro, não consegui pega o oxan pra colocar foda ia ficar melhor agora no final.
No mais é isso, insulina saiu tb depois q reduzi os carbos volta agora no carb up.
fotos de ontem:
18739870_1934245200145439_59990726774961
18698262_1934386720131287_17108989571331

vamo que vamo ai antes de ir pra Brasília Relato de novo aqui

Tamo junto

Só ta ruim esse all star aí, rapaz..

 

kkkkkkkk brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...