Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta clean bulk


freirejuniorr

Posts Recomendados

Oi, tudo bem? Sou novo no fórum e gostaria q avaliassem minha dieta, pretendo começar semana q vem, também irei estar postando o treino aqui, desde já obg.

Peso: 63 kg
Altura: 177 cm
Idade:19
Bf:8,4%
TMB: 1680

On/Off
Gasto calórico: 2860/2650kcal
Proteínas: 180/155g
Gorduras: 63g
Carboidratos: 390/360g
--------------------------------------------
6:15/6:30--Refeição 1( desjejum)
               200g arroz e 100 g peito de frango( 345 kcal, 49g carb., 30g p., 4g g.)
                1 capsula omega 3, 1 capsula multivitaminico.
--------------------------------------------
8:15/8:30--Refeição 2
          50g batata doce, 50 g aveia, 1 ovo ( 313 kcal, 47g carb., 12g p., 8g g.)
--------------------------------------------
10:15--Refeição 3(Pré treino)
          200g batata doce e 100g peito de frango( 380kcal, 56g carb., 29g p., 5,5g g.)
--------------------------------------------
Minutos antes de treinar
5g BCAA 3g Beta alanina
--------------------------------------------
11:15--Treino
--------------------------------------------
12:15--Refeição 4-1(pós liquido)
             30g Waxy maize, 30g whey, 3-5g creatina, 5g glutamina
--------------------------------------------
12:45--Refeição 4-2(pós sólido)
           150g arroz e 100g frango
(285kcal, 36g carb., 28g p., 3.5g g.)
--------------------------------------------
16:00--Refeição 5

 200g macarrao integral, 1 ovo(320kcal, 53g carb., 16g p., 9g g. )
--------------------------------------------
18:40/19:00--Refeição 6
100 batata inglesa, 200g mandioca, 1 claras, 1 colher de pasta de amendoim-30g-(430kcal, 80g carb., 8g p., 7g g.)
--------------------------------------------
20:40/21:00--Refeição 7
150g batata doce e 50g frango
(250kcal, 42g carb., 15g p., 3g g.)
--------------------------------------------
22:30--Refeição 8(Ceia)
2 ovos, 2 colher de pasta de amendoim-15g-(320kcal, 20g p., 23g g.)
1 cápsula ômega 3, 2 cápsulas zma.
--------------------------------------------
4-6 litros de água por dia

 

 

Aceito todo tipo de críticas e sugestões, obg pessoal, tmj!

Editado por freirejuniorr
Mudança na dieta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas observações:

 

Se esse arroz for o branco, recomendo a troca pelo integral;

Acho que tem muito suplemento desnecessário, poderia substituir por alimentação. Deixaria somente o whey e creatina;

Enxugaria o número de refeições, teu corpo nem digere um alimento e tu já ta mandando outro;

Abaixaria a quantidade de carboidratos e substituiria por gordura, preferencialmente no desjejum e ceia.

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Deadliftt disse:

Algumas observações:

 

Se esse arroz for o branco, recomendo a troca pelo integral;

Acho que tem muito suplemento desnecessário, poderia substituir por alimentação. Deixaria somente o whey e creatina;

Enxugaria o número de refeições, teu corpo nem digere um alimento e tu já ta mandando outro;

Abaixaria a quantidade de carboidratos e substituiria por gordura, preferencialmente no desjejum e ceia.

 

abraço

 

No caso do arroz n seria interessante pico de insulina no desjejum e pós treino? Quantas gramas de gordura posso aumentar ? Pois já está c 1g/kg, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, freirejuniorr disse:

No caso do arroz n seria interessante pico de insulina no desjejum e pós treino? Quantas gramas de gordura posso aumentar ? Pois já está c 1g/kg, obg

Eu não recomendo pico de insulina em momento algum (se bem que com esse tanto de refeição e esse tanto de carbo sua insulina deve ficar igual uma montanha russa). Em relação a gordura, disse no sentido de abaixar a quantidade de carboidratos e desta forma para não reduzir muito as calorias acrescentaria gordura no lugar. Tenta concentrar mais as gorduras na ceia e no desjejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Deadliftt disse:

Eu não recomendo pico de insulina em momento algum (se bem que com esse tanto de refeição e esse tanto de carbo sua insulina deve ficar igual uma montanha russa). Em relação a gordura, disse no sentido de abaixar a quantidade de carboidratos e desta forma para não reduzir muito as calorias acrescentaria gordura no lugar. Tenta concentrar mais as gorduras na ceia e no desjejum

Ah entendi, vou dar uma reduzida nos carbos, quantas refeições recomenda? Coloquei de 2 em 2 hrs e de 3 em 3, em questão da insulina, carbo de baixo IG n deixa a insulina meio q "estável" no sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ficar na média de 4-5 refeições diárias, mas isso depende da sua rotina... Sobre a insulina cara, é como quase tudo no corpo, tem que manter um nível estável mesmo, um equilíbrio, tipo uma "homeostase". Você acha que é benéfico ficar desregulando a insulina ? Dá uma pesquisada pra você tirar suas próprias conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Deadliftt disse:

Gosto de ficar na média de 4-5 refeições diárias, mas isso depende da sua rotina... Sobre a insulina cara, é como quase tudo no corpo, tem que manter um nível estável mesmo, um equilíbrio, tipo uma "homeostase". Você acha que é benéfico ficar desregulando a insulina ? Dá uma pesquisada pra você tirar suas próprias conclusões

Editei a dieta, diminui os carbos, e aumentei as gorduras, o número de refeições acho q n influência mto, é assim por causa q acordo cedo pró trabalho e durmo tarde por causa das faculdade, aí fico c fome se n comer, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...