Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


paulo029

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, paulo029 disse:

Tenho 15 anos e tenho ginecomastia, será se meu plano cobre a cirurgia por eu ser novo e a minha ginecomastia ser puberal ?

Camarada Fica tranquilo, serio mesmo, se for ginecomastia puberal aos 21 anos vai sair, quando eu tinha 10 anos eu tinha, ai aos 17 pra 18 ela saiu sozinha, Caso estiver te incomodando tanto kkkkk para mostrar o shape, procure um medico, assim vão fazer os exames, talvez eles pode te receitar remédio etc, meu sobrinho tem isso, ele foi pro medico, falaram pra ele que e normal pela idade não receitaram nada, apenas estão acompanhando para ver se piora, resumindo vai para o medico, plano so vai cobrir a cirurgia, se n for vista como estético e sim psicológica (uma democracia bem bosta mesmo) caso a ginecomastia estiver afetando vc psicologicamente.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2017 at 19:54, Frank MDZ disse:

Camarada Fica tranquilo, serio mesmo, se for ginecomastia puberal aos 21 anos vai sair

Não é uma regra, em algumas pessoas a ginecomastia puberal permanece na idade adulta.

 

Provavelmente seu médico vai esperar mais alguns anos pra ver se existe necessidade de operar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...