Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testosterona mudar o éster ?


Posts Recomendados

Boa noite , eu treino a 5 anos, tenho 26 anos , estou no meu terceiro ciclo. Sempre fiz ciclo usando como testosterona o enantato , eu gostaria eu estou na duvida se eu altero de enantato para propianato . Gostaria de saber se a mudança de éster altera os resultados ou se o corpo vê tudo como testosterona mesmo não importando o éster isso em relação ao ganhos

Editado por b25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
5 minutos atrás, b25 disse:

Boa noite , eu treino a 5 anos, tenho 26 anos , estou no meu terceiro ciclo. Sempre fiz ciclo usando como testosterona o enantato , eu gostaria eu estou na duvida se eu altero de enantato para propianato . Gostaria de saber se a mudança de éster altera os resultados ou se o corpo vê tudo como testosterona mesmo não importando o éster isso em relação ao ganhos

Eu prefiro enan de uma maneira geral por ter liberação gradual e isso deixar os níveis mais estáveis ocasionando menos pico de estradiol e também possibilitando aplicações menos constantes. Propionato eu aplicaria todo dia ou no máximo dia sia dia não e preferiria usar mais com propósito de forçar uma aromatização ou então quando você quer ficar sem testo pra limpar toda retenção, como se fosse competir, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, b25 disse:

obrigado pela ajuda

 

mas com relação a ganhos tem alguma diferença , se você usar sempre o mesmo ester o corpo acostuma e você para de ter ganhos ou quando você muda o corpo é surpreendido e os ganhos ficam constates ?

Não, porque testo é testo. O éster só determina a velocidade de absorção. Por isso propionato se aplica com mais frequência do que enantato.
Eu poderia querer ser detalhista demais em falar que 100mg de propionato são mais fortes do que 100mg de enantato, porque a porcentagem de testo é maior no prop, mas isso na prática não irá te trazer nada significativo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...