Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio 15 Dias


Cheila Desafio 15 dias

Posts Recomendados

Pelos comentários, tô vendo que é quase impossível perder isso tudo...

 

Bom, vou tentar de qualquer forma perder ao menos uns 5 kilinhos até o dia 13/04 (tenho uma festa)...

 

Simbora....

Comer a batata inglesa ao invés da batata doce, faz muita diferença no resultado da dieta??

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possivel sim perder 7 kg de "massa corporal" em 15 dias, mas não sera de gordura e com o relato do primeiro dia comendo PÃO, sem chance...

Dieta com 0 de carboidratos e jejum de no minimo 15 horas... muita agua... assim talvez consiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2017 at 18:14, Cheila Desafio 15 dias disse:

Gente, a pior hora do dia é a noite - sinto uma fome de leão e nunca sei o que comer para não comprometer a dieta

Mas afinal, qual é a dieta? Não vi em lugar algum.

E olha só, eu tenho 47 anos e sou mulher. Idade e sexo não são determinantes para o emagrecimento, mas obviamente influenciam. Agora a dieta sim, é determinante! E quando eu digo dieta não estou falando só de fechar a boca, mas de um plano de alimentação a longo prazo.

Você vai precisar de uma abordagem diferente daquela de um homem de 20 anos cheio de testosterona. Mas se ela for correta, emagrece e muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mootley disse:

Mas afinal, qual é a dieta? Não vi em lugar algum.

E olha só, eu tenho 47 anos e sou mulher. Idade e sexo não são determinantes para o emagrecimento, mas obviamente influenciam. Agora a dieta sim, é determinante! E quando eu digo dieta não estou falando só de fechar a boca, mas de um plano de alimentação a longo prazo.

Você vai precisar de uma abordagem diferente daquela de um homem de 20 anos cheio de testosterona. Mas se ela for correta, emagrece e muito bem.

 

Ainda não estou seguindo nenhuma dieta...somente retirando um monte de porcarias que comia o dia todo. Não vai funcionar por muito tempo, eu sei!

Preciso seguir uma alimentação mais limpa, saudável...mas ainda não estou fazendo 100%.

 

Acredito que o uso do Super HD pode estar me ajudando! Não tenho certeza...

 

Hoje fiz 1 hora de aeróbico e a noite irei fazer minha série de musculação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cheila Desafio 15 dias disse:

Ainda não estou seguindo nenhuma dieta

Aí fica difícil. Entre na parte de nutrição do Fórum, estude e monte uma dieta. Ela é a base de tudo que você fizer.

Trocentas horas de aeróbicos não trarão benefícios sem uma dieta ajustada.

Um tópico que pode te orientar a fazer uma dieta ótima para emergências é esse aqui:

Ela é muito simples, sem qualquer mistério. Já fiz mais de uma vez, e o resultado é bom. Mas respeite as recomendações da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mootley disse:

Aí fica difícil. Entre na parte de nutrição do Fórum, estude e monte uma dieta. Ela é a base de tudo que você fizer.

Trocentas horas de aeróbicos não trarão benefícios sem uma dieta ajustada.

Um tópico que pode te orientar a fazer uma dieta ótima para emergências é esse aqui:

Ela é muito simples, sem qualquer mistério. Já fiz mais de uma vez, e o resultado é bom. Mas respeite as recomendações da dieta.

 

 

Obrigada Mootley!

 

Vou dar uma olhadinha agora mesmo...ainda tenho muito o que aprender. E tenho conseguido muita ajuda por aqui... =)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...