Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio 15 Dias


Cheila Desafio 15 dias

Posts Recomendados

  • Supermoderador
23 minutos atrás, Cheila Desafio 15 dias disse:

vitao27, respondi seu comentário mas não está aparecendo aqui...

Paulo S, obrigada pelo apoio!

 

Esse diário vai me ajudar muito !

Olá, 

Você respondeu o comentário do vitao27 na forma de denúncia. Segue abaixo a sua resposta:

 

vitao27, tens toda razão!!!

 

É muito bom ler isso e me serve como uma chamada. Por isso quero escrever aqui minhas vitórias e meus deslizes. 

É uma forma de eu me enxergar!

 

Quando me saboto dessa forma, justifico dizendo que "é só por hoje"....

 

Bom, vamos em  frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou dar algumas dicas pra vc:

-> Nunca faça uma dieta extremamente restritiva, como cortar carbo totalmente, no longo-prazo isso nunca funciona.

-> Vc consegue perder 1kg de gordura por semana num ritmo, digamos, mais "acelerado". O seu corpo tem capacidade limitada p/ perder gordura. Perder 7 kg de gordura em 15 dias é uma tarefa impossível.

-> Se for pensar em perdas de água (retenção), vc consegue perder mais do que 1kg, mas água não é algo q vc deva perder.

-> Não é um pão com manteiga que vai estragar a sua dieta, é perfeitamente possível emagrecer comendo pão. Tudo depende da quantidade.

Vc pode comer um docinho de vez em quando, se for te ajudar a seguir na dieta, coma, só não coma um pote inteiro do sorvete.

-> Procure se reeducar e fazer uma dieta mais limpa e flexível.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

hoje tomei o Super HD às 11h e fui para esteira às 17h - fiz 30 min alternando corrida e caminhada.

 

Vou fazer 1h de spinning às 19h.

 

Café - pão com manteiga + café expresso =(

Almoço - 3 ovos cozidos

 

Na volta do spinning farei meu Whey Protein + Centrum

 

Gente, a pior hora do dia é a noite - sinto uma fome de leão e nunca sei o que comer para não comprometer a dieta. Pq só com ovos não fico satisfeita.

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cheila Desafio 15 dias disse:

Olá Pessoal,

 

hoje tomei o Super HD às 11h e fui para esteira às 17h - fiz 30 min alternando corrida e caminhada.

 

Vou fazer 1h de spinning às 19h.

 

Café - pão com manteiga + café expresso =(

Almoço - 3 ovos cozidos

 

Na volta do spinning farei meu Whey Protein + Centrum

 

Gente, a pior hora do dia é a noite - sinto uma fome de leão e nunca sei o que comer para não comprometer a dieta. Pq só com ovos não fico satisfeita.

 

Alguma sugestão?

Comendo pão de novo né? hahahaha 

No almoço se eu fosse vc, eu comeria 2 ovos cozidos + frango

E de noite caso a fome batesse, para não acabar comendo besteira e saindo da dieta, comeria um ovo cozido só p forrar o estômago.

 

Mas acho que seria totalmente melhor vc aumentar seu tempo de dieta e com isso acrescentar arroz integral, frutas e etc...

Não adianta programar uma dieta totalmente radical se em 3 dias vc vai sair dela!

Vc está indo bem na acadêmia, fazendo esteira e spinning, que são bons aeróbicos e consequentemente vai SIM perder peso fazendo uma dieta mesmo que não seja tão restritiva como a que vc está fazendo agora.. Tudo é questão de tempo!

Boa sorte aí e não perde o foco com o pãozinho com manteiga hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Gabeyaa disse:

Comendo pão de novo né? hahahaha 

No almoço se eu fosse vc, eu comeria 2 ovos cozidos + frango

E de noite caso a fome batesse, para não acabar comendo besteira e saindo da dieta, comeria um ovo cozido só p forrar o estômago.

 

Mas acho que seria totalmente melhor vc aumentar seu tempo de dieta e com isso acrescentar arroz integral, frutas e etc...

Não adianta programar uma dieta totalmente radical se em 3 dias vc vai sair dela!

Vc está indo bem na acadêmia, fazendo esteira e spinning, que são bons aeróbicos e consequentemente vai SIM perder peso fazendo uma dieta mesmo que não seja tão restritiva como a que vc está fazendo agora.. Tudo é questão de tempo!

Boa sorte aí e não perde o foco com o pãozinho com manteiga hahahaha

 

Obrigada Gabeyaa !!!

 

Realmente preciso parar com esse pãozinho...rsrsrrs

 

Eu hoje coloquei uma calça mais apertada e vi que estou com uma pança muito feia...vou tirar foto depois !

 

Amanhã irei me pesar e volto aqui para contar.

 

Obrigada pelo apoio...preciso muito dele para continuar.

 

 

Comer a batata inglesa ao invés da batata doce, faz muita diferença no resultado da dieta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2017 at 17:14, Cheila Desafio 15 dias disse:

Olá Todos !!! PRECISO DE APOIO, rsrs

 

Estou com a proposta de fazer uma dieta + treino + suplementação por 15 dias...quero dar esse gás durante esses dias com a pretensão de emagrecer até 7 kg...SERÁ QUE É POSSÍVEL?

 

Estou com 39 anos e estou com dificuldade de seguir uma dieta. Meu corpo não é feio...dizem que sou uma gordinha gostosa, rsrsrrs..

 

 

Estou pesando 69kg e tenho 1,56 de altura :blush:

 

O meu objetivo é chegar aos 60kg perdendo gordura.

Treino  3x na semana

 

Então, vamos lá...

 

15 dias pra 7kg, treinando 3x na semana? Isso da 1/2 kg de gordura por dia... se queimar 1/2 kg de gordura na semana tem q ficar feliz.

Fia, supondo que vc realmente acredite q esse milagre seja possível, vc tem q treinar 3x no dia pra queimar tudo isso. faça maratona de 5km, e aumenta 1km por dia. (nossa vou correr 15 km no ultimo dia... VAI)

Dieta cetogênica bem agressiva. Pode comer ovos a  vontade, hoje eu já comi 7 e vou comer mais uns 4.

15 ovos por dia, alface, brocolis, morango já é uma boa dieta pra vc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...