Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio 15 Dias


Cheila Desafio 15 dias

Posts Recomendados

Olá Todos !!! PRECISO DE APOIO, rsrs

 

Estou com a proposta de fazer uma dieta + treino + suplementação por 15 dias...quero dar esse gás durante esses dias com a pretensão de emagrecer até 7 kg...SERÁ QUE É POSSÍVEL?

 

ME AJUDEM!! :unsure:

 

Breve relato sobre mim:

 

Estou com 39 anos e estou com dificuldade de seguir uma dieta. Meu corpo não é feio...dizem que sou uma gordinha gostosa, rsrsrrs..

 

Estou pesando 69kg e tenho 1,56 de altura :blush:

 

Comecei a tomar o Super HD para dar uma ajuda e a dieta está complicada de seguir...tenho muita dificuldade em fazer, principalmente a noite.

 

Minha proposta aqui é fazer relatos diários do meu peso e dieta e pedir ajuda, incentivo e correção em algo que eu esteja errando.

 

O meu objetivo é chegar aos 60kg perdendo gordura.

Treino  3x na semana

 

Então, vamos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada pelo apoio!

 

Vitao27, corro esse risco de engordar tudo depois...realmente gostaria de ter uma vida baseada em uma dieta saudável mas acho que pela minha idade (eu acho, rsrs), não tenho conseguido perder peso. 

 

A ideia é retirar de vez a cerveja e o vinho durante esses 15 dias. Vai ser um sofrimento =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja a meta de 15 dias, aumenta pra dois meses, muito pouco tempo assim eh coisa pra tu te frustrar.

A idade interfere um pouco, mas não o suficiente pra barrar teus objetivos. No mais, vai fazendo uma redução gradativa dos teus hábitos de vida q tu considera inadequados pros teus objetivos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não existe milagre e criar um corpo legal é um projeto pra vida toda. Acho que precisa de pelo menos 1 mês pra perder esse peso de forma saudável, mas mesmo depois de conseguir o objetivo tem que manter a disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou revendo minha meta de 15 dias...vou colocar a meta para o dia 13/04!

 

Gente, é muito difícil né?

 

Hoje meu marido fez um pão na chapa com manteiga e eu comi! :(...nós temos o hábito de fazer isso nos finais de semana.

 

Será que esse pãozinho compromete muito a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado é a soma de tudo o que tu fizeres. Se for apenas esse "pãozinho" não tem problema, mas aposto que não vai ficar somente nisso as derrapadas do FDS. Se tu não está disposta a abrir mão de certas coisas e abdicar de certos hábitos, então não fica te propondo desafios que tu sabes que não vais alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, vitao27 disse:

O resultado é a soma de tudo o que tu fizeres. Se for apenas esse "pãozinho" não tem problema, mas aposto que não vai ficar somente nisso as derrapadas do FDS. Se tu não está disposta a abrir mão de certas coisas e abdicar de certos hábitos, então não fica te propondo desafios que tu sabes que não vais alcançar.

 

  •  

Verdade, pelo que tu falou aí tu mudou pra dia 13/04, então tu tem praticamente um mês, vai depender só de ti, pode conseguir ou não. Apesar de que acho meio difícil perder 7 kg em 1 mês, mas como falei tudo depende da pessoa, se tu quiser tu perde os 7 kg, basta fazer tudo certo. E eu tb não vejo problema no ''pão''.

Editado por Paulo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...