Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida cavalete supino/agachamento montagem


gamer87

Posts Recomendados

Tem algum problema com a estrutura e força e resistencia desse suporte cavalete de supino/agachamento se eu usar ele com as torres separadas o espaço para colocar uma barra de 1,80? veja q atras das 2 torres tem 2 canos metalicos parafusados juntos por outro no meio, se eu removesse esses 3 tubos eu poderia economizar espaço mas so faço isso se nao tiver nenhum risco

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693336076-cavalete-supinoagachamentoregula-altura-e-vo-entre-torre-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 entao existe o risco e é melhor usar as torres juntas? no meu em cada torre tem um tubo com arruela soldada e nessa arruela vai os parafusos com cabeça de borracha no meio dos 2 tubos vai outro tubo para interligar as torres mas nao sei como fixa ele direito pq o tubo nao tem furação para o parafuso entrar, vc sabe o pq disso e como fazer essa uniao corretamente?

 

 

2 existe algum produto para minimizar o barulho do contato da barra com o suporte e da torre balançando dentro do tubo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2017 at 16:05, gamer87 disse:

 

2 existe algum produto para minimizar o barulho do contato da barra com o suporte e da torre balançando dentro do tubo? 


o meu cavalete não tem  esse problema , acho que o seu não foi bem feito, o meu não faz barulho e é bem firme, fiz com meu cunhado que é soldador e chapeiro, gastei só 100 $$ e ficou excelente, aguenta uns 400 Kgs rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2017 at 18:50, Leonid Taranenko disse:


o meu cavalete não tem  esse problema , acho que o seu não foi bem feito, o meu não faz barulho e é bem firme, fiz com meu cunhado que é soldador e chapeiro, gastei só 100 $$ e ficou excelente, aguenta uns 400 Kgs rindo.

Tem o projeto champs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Tem o projeto champs?


Comprei metalon de 3 mm por 4 cm .

120 cm de altura os cavaletes ( o tubo ajustável de dentro tem 1 metro ) , a base deu de largura 150 cms , desenhei na hora junto com meu cunhado aí a gente cortou e soldou, foi bem simples .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...