Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta ou Hipercalórico?


cristianqx

Posts Recomendados

Boa noite meus amigos.

 

Altura 1,70

Peso: 58 kg

 

Começei a treinei a algum tempo atrás, tomei um hipercalorico, foi dificil porque eu tenho muita dificuldade de engordar mais eu como muito, muito mesmo, bom depois disso consegui ganhar 3 kg's em 3 meses, de 55 kg, fui pra 58, infelizmente tive que parar de treinar, e emagreci novamente, e hoje estou com 58 kg e agora que tenho tempo vou voltar a treinar..

 

Porém, estou com algumas dúvidas, eu fiquei sabendo que tem alguns suplementos bons por exemplo a massa da Probiotica 3200, e eu fiquei interessado pois está custando 160,00 o pacote com 3 kg.. mais me falaram que pouco adianta, que era melhor investir em uma dieta e não pensar em suplementos agora. 

 

E aqui venho perguntar, eu já pensei em fazer a dieta mais também pensei em comprar esse suplemento, mais vocês que são mitos no assunto, venho perguntar! Pra começo, é melhor eu ficar somente com a dieta, ou tomar hipercalorico? (lembrando que sou muito dificil de ganhar peso)

 

Se for melhor focar na dieta, oque eu posso estar comendo durante o dia? Minha rotina de hoje, acordo 9h00 como dois pães puma da Panco com manteiga ou mortadela, 11h30 almoço, geralmente arroz, feijão, filé de frango e salada, e vou trabalhar, infelizmente fico sem comer até as 18h00 na hora que vou jantar na empresa, faço um prato gigante de arroz, feijao, salada de alface, e cenoura, e a mistura que tiver...

 

nesse meio tempo que estou sem comer, eu estava pensando em comer algo, uma fruta sei lá, oque vocês acham? Desculpe se alonguei um pouco é que gosto de detalhar as coisas..

 

 

Obrigado até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...